juaopedroandrade Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 vai dar pro no xplode e creatina ou bcaa Entao nem eh tao barato '-' pensei que fosse ser uns 30 e pocos dolares o xplode e o whey uns 80 no maximo + 30 da creatina = 150 +/- Q q eu errei de preço aih?
oozaru Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 no xplode é uns 60 dolares + ou - whey 2,3kg uns 70 da optimum outras marcas sao mais baratas creatina nao sei mas é barata whey de 900gr da on é 37 dolares + ou -
juaopedroandrade Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 no xplode é uns 60 dolares + ou - whey 2,3kg uns 70 da optimum outras marcas sao mais baratas creatina nao sei mas é barata whey de 900gr da on é 37 dolares + ou - hm, blz, valeu. Eh q eu tava me baseando no preço la nos states, eh 25 dolares se nao me engano o n.o. xplode la, aih achei qe fosse por aih ja que eh de contrabando Mas entao vo dexar o n.o. e vo comprar a creatina, 4kg de whey e era isso. Valeu ae
Zeusjr Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 A maioria das duvidas já foram solucionadas ali, bem mas fou falar p q já fui várias X pro paragua pegar suplementos. O preço para vc ter uma idéia é o seguinte, pego o valor da BB+frete e coloca uns 10%, dá quase o valor q vc vai pagar lá. O No shotgun como vc falou, vc não vai achar lá. Lá tem basicamente, BSN, Muscletech, Optimun, Dymatize, Nutrex e Universal, isso é o q mais tem lá, vc vai encotra algo da Ultimate tmb. Sempre q fui pra lá nunca declarei os suplementos, não quiz arriscar, não sei o q os mlk vão achar q é, podem até complicar, então sempre passo de Taxi direto. T+
v.sanches Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 creatina 18 dolares Universal. e da uma procurada na farmacias maiores... mas se for pegar algo conhecido vai nas menores que o preço é mais em conta. e na fronteira com Foz, Ciudade del este é barato sim! na capital Asuncion o preço é horrível de caro, pelo menos no shopping.
Thagolimberger#5 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Amigo qnd for la va na megaline suplementos.Eles tem nano,shotgun...enfim os kra sao bem equipados la! Abracos
johnatans Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 E aee pessoal, tranquilo ?? O pai dum brother meu tá indo pro paragua e eu to querendo pedir pra ele me trazer uns bagulho bom de la =)) Eu fui só no uruguai algumas vezes, mas nem cheguei a ir em loja de suplemento. Queria saber que que vale a pena em relaçao custo-beneficio vindo de lá. Nao me vem cm coisa pequena tipo albumina, to querendo saber se vale a pena meter uns NO² e uns whey importado. Alguem qe foi ou conhece alguem que ja foi sabe como que eh o preço por lá ? Tempo de treino: 3 anos Alimentaçao: horrivel, mas quando chegar os suplementos eu acerto. blz joao... entao cara eu tenho um colega que trabalha comigo e todo o fim de semana eu vai pras bandass do paraguai.... eu ate cheguei a comentar sobre suplementos...mas... optei por compra qi mesmo....porque ....e se for farinha ... ...abrxx
juaopedroandrade Postado 11 de fevereiro de 2010 Autor Postado 11 de fevereiro de 2010 blz joao... entao cara eu tenho um colega que trabalha comigo e todo o fim de semana eu vai pras bandass do paraguai.... eu ate cheguei a comentar sobre suplementos...mas... optei por compra qi mesmo....porque ....e se for farinha ... ...abrxx DOISAUDGAISD, nao eh nao cara. pelo menos eu espero que nao
carmageddon Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 falsificar suplemento é foda hein, cada uma huahuahu
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Autor Postado 14 de fevereiro de 2010 falsificar suplemento é foda hein, cada uma huahuahu pior que nao eh nao Eles falsificam desde roupa ateh uisque, qual o problema cm suplemento ? Mas taao encomendados ja, acho q nao vo dar esse azar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora