romeo Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 falsificar suplemento é foda hein, cada uma huahuahu Você duvida disso??? Principalmente vindo de países com fiscalização falha (pra não dizer, NULA)...?
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Autor Postado 14 de fevereiro de 2010 Você duvida disso??? Principalmente vindo de países com fiscalização falha (pra não dizer, NULA)...? D0ASIDAOSPIDG, e os policia la nao tem vergonha de suborno. uma vez meu pai foi cm os documento mal e o cara chego e falo: 150 dolares e tu pode ir tranquilo E meu pai nem tinha cogitado suborno G_G ASOIDUHASDIOSAHGD.
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 se for loja grande nao é falsificado e fala sério, o que é fazer um pote colorido e jogar farinha dentro sendo que é possivel falsificar até eletronicos?
Zeusjr Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 Já comprei muito suplementos no paragua, e acho q nunca peguei nada falsificado. Os NOs deram o mesmo resultado q os comprados aqui, as proteínas tinham o mesmo sabor e consistência, já comprei Syntha6 e caseina ON lá e aqui e posso afirmar q era o mesmo produto. Mas isse depende da loja q vc compra. T+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora