marcoslw Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Moro nos Eua, e essa semana voltei a malhar e comprei o SuperPump 250 e o CellMass. Tomei os 2 primeiros dias normal. Não senti muito efeito. Hoje, após o 3o dia, senti uma dor muito forte no peito. Durante o treino foi tudo normal, mas antes de dormir a dor incomodava muito. Estou tomando a dosagem passada pelo fabricante. O que pode estar ocorrendo? Será que é só a fase de adaptação ou meu organismo ta rejeitando? Acho que no caso, o problema seria o superpump. Valeu
HighX Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Se essa dor persistir hoje denovo, suspenda o uso do produto por uns 3 dias e se parar a dor começe usando 1 de cada vez pra ver qual deles que esta te fazendo mal, se realmente voce continuar se sentindo mal eu aconselho a parar de tomar o produto.. antes um dinheirinho "jogado fora" doque voce ter um treco ai e empacotar.
oozaru Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 as vezes podem ser gases ou tu é hipertenso
clark18 Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 aonde exatamete e como é essa dor ? é bem no centro do peito perto do estomago ? pode ter sido um mal jeito no exercico , pode nao ser necessariamente algum efeito colateral dos produtos
raiderfan Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Seria bom voce ir no médico. Um colega meu teve algo parecido e, no fim das contas, era refluxo.
HighX Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 E ai oque que deu? posta ai pra gente =]
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Super Pump e melhor que o nanovapor ? sera ? to em duvida pq to querendo comprar o nanovapor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora