ThiagoN.O. Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Hoje nao fui treinar, é dia de peito, mas ainda estou um pouco dolorido, mudei meu treino e essa é a primeira semana, por isso esta um pouco dolorido ainda... Amanha é sabado.. se der vou treinar. Hoje é o ultimo dia de saturaçao da creatina, estou tomando 4xdia junto com agua morna para ser mais digestivo e com uma colher de mel em seguida, para o açucar ajudar a absorver... Como nao fui treinar tomei apenas 1Tablete do NOXI2 logo ao acordar. Medi meu braço hoje e esta 0,5cm maior. Proxima semana já vou aumentar a dose do NO para 7 ou 9 tabletes
Azulao Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Nao gosto dessa Arnold Nutrition.. Na minha opiniao oq vai fazer efeito mesmo eh essa creatina que vc esta tomando..
ThiagoN.O. Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Nao gosto dessa Arnold Nutrition.. Na minha opiniao oq vai fazer efeito mesmo eh essa creatina que vc esta tomando.. Eu também nunca gostei da arnold nutrition, por causa dos relatos de ser uma empresa suvidosa. Mas eu Quis tomar um NO e pela formula é a melhor de todas pela faixa de preço, ai dei uma pesquisada e a maioria dos relatos sobre o produto e o cara que me vendeu que eu conheço diziam q era bom, ai acabei comprando. Já tomei creatina outras vezes, mas nunca deu o pump que esta dando agora, nao to ganhando tanto pesso como das outras vezes, mas meus musculos ficam bem volumosos assim que começo o treino e permanecem por um bom tempo, e também estou sentindo a força da creatina, mas estou me recuperando mais rapido de um exercicio para outro, estou sentindo bastante força na hora de executar o exercicio acho que pela creatina e bastante força ao começar o exercicio axo que pelo NO. realmente oque dizem fazer efeito os NOs eu estou sentindo. Nao sei se no produto tem realmente oque eles dizem mas Pelo menos tenho certeza que nao estou tomando farinha...
ThiagoN.O. Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 5ºdia: hoje tomei 9 tabletes de NOXI2 ao acordar e depois 5g de glutamina(a glutamina ajuda na formaçao do oxido nitrico). Treinei peito hoje. Continuo sentindo muita força, hoje mais que na semana passada e muito inchaço, nao é inchaço da creatina porque só aparece quando começo o treino. Aumentei todos os pesos, +ou- uns 2,5kg em cada um, e estou me recuperando muito mais rapido de um exercicio para o outro, mesmo cansado na ultima serie estou pegando o mesmo peso de como se fose a primeira. Mesmo pegando meu maximo de peso to conseguindo fazer com mais facilidade. Meu treino esta muito melhor, da a sençaçao de estar rendendo uns 30% a mais.
HighX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Manda ver rapaz =] estou acompanhando! ja que voce prefere NO em capsulas da proxima vez tente pegar um NITRIX BSN ou NANOX9 MUSCLETECH.
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 eu tbm nao gosto da arnold nutrition nao sei pq mas nao me identifiquei com os resultados que ja vir ate hoje... Acompanhando !!
ThiagoN.O. Postado 11 de fevereiro de 2010 Autor Postado 11 de fevereiro de 2010 ___6ºDia: Ontem não tive tempo de treinar, mas tomei 4 tabletes de NOXI2 e creatina. Hoje treinei biceps e triceps,tomei NOXI2 4 tabletes ao acordar e 4 40min antes do treino de barriga vazia, e após o treino tomei whey e creatina. nao tem acontecido nada de novo, os resultados estão sendo progressivos mas é a mesma coisa, inchaço e muita força. Faço todas as series Como se fosse a primeira, a recuperaçao ta bem rapida e da tando muita força, e o inchaço também ta aparecendo bastante. AS veia também estao bem saltadas. ___Minha força tem aumentado bastante, antes de começar essa ciclo fazia rosca direta e mal aguentava 17kg, semana passada que começei ja deu para faze sem problemas e hoje fiz muito tranquilo, quase pequei halteres de 19, acho que para 2 semanas e dois treinos de braço ja aumentei bastante ___ Acada dia de treino estou sentindo uma mudança, bastante força e os musculos cada vez maiores e mais densos, estou sentindo até pelas minhas camisetas que estao ficando bem mais apertadas. ___ Meu amigo que treina comigo, acaba de terminar um pote de NOXPLODE da bsn, disse que gostou muitos dos resultados, e disse que oque eu estou tomando parece ser tanto ou mais forte que o da bsn, ele disse que minhas veias estavam aparecendo mais do que quando ele tomou. ___ Não estou sentindo nemnhum contra, só de vez enquando uma darzinha de cabeça mas acho que nao tem nada a ver. To ganhando muita força, a cada treino da para aumentar os pessos e bastante inchaço, tanto pela creatina quanto pelo NO que deixa o musculo mais denso e volumoso após o treino e por um bom tempo após. Estou gostando muito dos resultados! To Pensando em na proxima comprar algum importado só para comparar os resultados. Abraço!
HighX Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Cara pra ser sincero oque ta fazendo mais efeito ai é o whey+creatina+glutamina e minimamente o NO.
ThiagoN.O. Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 Cara pra ser sincero oque ta fazendo mais efeito ai é o whey+creatina+glutamina e minimamente o NO.___Acho que nao é só isso, porque antes de começar o treino to com o musculo normal inchadinho pela creatina... mas logo que começo o exercicio o musculo fica mais inchado e bem mais enrrigecido, muito mais inchado do que o ichaço normal pós treino, esse inchaço fica por umas 10hs, depois disso diminui um pouco mas continua inchado pela creatina. ___Já tomei outros NOs separados da creatina, os dois deram esse resultado só que muitooo mais fraco, Também ja tomei creatina sem NO e na epoca fiquei bem inchado mas nao tinha o resultado que estou tendo, dava bastante força, mas ficava cansado igual, aumentava os pessos mas cansava ao longo do treino, e também já tomei NO junto com creatina o nitroHMG da nutrilatina,e quando tomei também foi muito mais fraco que agora... ____Realmente no crescimento acho que oque ta dando mais efeito é oque você falo, creatina whey e glutamina, mas o NO ta dando muita diferença no treino, me recupero muito mais rapido entre um exercicio e outro, e mesmo aumentado os pessos estou fazendo melhor o movimento, nao que o peso esteja leve e de para aumentar mais mas nao ta cansando tanto. ___ Já tomei whey e creatina só... e to sentindo muita diferença tomando com esse NO, já tomei até só pura l-arginina3g com targifor. De todos os suplementos que já usei, a combinaçao que estou usando agora é a que me surpreendeu mais. ___To tomando o tribulus também, ja tomei outras vezes, mas desa vez fora o efeito afrodisiaco, tenho andado meio irritado, mas axo que nao deve ter aumentado tanto a testosterona a ponto de aparecer isso... Talvez nao tenha nada a ver... Abraço!
ThiagoN.O. Postado 13 de fevereiro de 2010 Autor Postado 13 de fevereiro de 2010 ___Ontem foi o sentimo dia, treinei perna e ombro. continuo aumentando bastante os pessos e tendo boa recuperaçao. No desenvolvimento aumentei quase 5kg de cada lado, deu pra fazer trenquilo. todos ou outro também aumentei um pouco, na extençao aumentei +3 Barrinhas, e zerei a maquina. ___To gostano bastante dos resultados, ta dando muita força, muita ajuda no treino, dando mais folego e força... ___To tomando o NO de manha em jejum ou 9Tabletes de uma vez, ou 5 ao acordar e mais 4 algum tempo apos o cafe e antes do treino. Tribulus junto com almoço e jantar. glutamina 5g antes do treino. creatina e whey após o treino. No carnaval nao sei se vai dar pra treinar, mas vo toma 1Tablete de NO e 5g de creatina ao dia. Se der pra treinar vou tomar os 9 tabletes mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.