Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
amigo, seria bom gastar 10 reais com dextrose ou malto dextrina para ajudar no whey.

abraços!

Meu whey é de baunilha, ai eu misturo com toddy, fica muito bom e tambem tomo um pouco antes creatina com mel, ai fica com bastante açucar pra ajuda na absorçao, to tentango diminuir um pouco o % de gordura, por isso nao optei por uma malto. To sempre tomando whey e creatina com doce junto. Valeu a dica!

abraço!

Postado

___8ºDia: Treinei biceps e triceps. Tomei 9 tabletes de NOXI2 ao acordar, glutamina antes do almoço, tribulus junto.

___Senti a força e boa recuperaçao de sempre, o musculo fico bem inchado e bombeado, fica muito duro, atè pra estica eu sinto o musculo bem duro e repuxando um pouco, a pele fica tambèm com uma aperencia de esticada, fico mais duro e incado do que qaundo faço força com o braço normal. To sentindo bastante o inchaço da creatina e o pump do NOXI2, até uma pessoa que estava comigo no treino hoje fico espantada com a diferença que ficou meu braço após começar o treino, quando começa a incha fica muito diferente de quando eu nao estava tomando. e oque mais apareceu hoje foram as veias, ficaram muito mais aparente que no ultimo treino, as veias maiores ficaram inteiras saltadas.

___Medi meu braço friu ante ontem e cresceu 1cm desde que comecei essa suplementaçao.

abraço!

Postado

9ºDia de treino e 18ºDia de suplementaçao. Por causa do carnaval nao deu pra malhar esses dias, só fiz um treino de braço no feriado, nos outros dias tomei só creatina e 1tablete de NOXI2. Hoje como ja tinha dado o tempo de descanço do braço , malhei braço. Continuo aumentado os pessos, na rosca direta alternada aumentei para 19kg cada halteres. Há duas semana mal aguentava 17kg, já aumentei p 19 suado. Continuo bem inchado e o pump no treino continua igual, veias saltadas e musculo bem duro e inchado. To sentindo que to crescendo bastante, minhas camisetas tao ficando bem mais apertadas. Me pesei hoje e aumentei 1,5kg. To gostando bastante!

Abraços!

Postado

Treinei peito, tomei 3 NOXI2 ao acordar, 2 1h antes do almoço e 4 antes do treino, e tomei rippedextreme com 75mg de cafeina tbm antes do treino. O forte hoje foi o aumento nos pesos, aumentei 10kg no supino(5kg em cada lado). O pump continua , o peito ta bem inchado, boa recuperaçao entre os exercicios... Acho que a cafeina ajudo um poco também pra da mais uma energia e fica mais concentrado no treino. após o treino tomei o whey e a creatina. To gostando do NOXI2, ta me dando mais resultado do que eu esperava, por enquanto do nota 8. O melhor do produto é o inchaço e a boa recuperaçao entre os exercicios.

___ To pensando em comprar no bodybuilding.com algum NO importado pra tomar na proxima, e comparar os resultados, alguem já comprou lá e pode me dar umas dicas?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...