BreakeR Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 amigo, seria bom gastar 10 reais com dextrose ou malto dextrina para ajudar no whey. abraços!
ThiagoN.O. Postado 15 de fevereiro de 2010 Autor Postado 15 de fevereiro de 2010 amigo, seria bom gastar 10 reais com dextrose ou malto dextrina para ajudar no whey. abraços! Meu whey é de baunilha, ai eu misturo com toddy, fica muito bom e tambem tomo um pouco antes creatina com mel, ai fica com bastante açucar pra ajuda na absorçao, to tentango diminuir um pouco o % de gordura, por isso nao optei por uma malto. To sempre tomando whey e creatina com doce junto. Valeu a dica! abraço!
ThiagoN.O. Postado 15 de fevereiro de 2010 Autor Postado 15 de fevereiro de 2010 ___8ºDia: Treinei biceps e triceps. Tomei 9 tabletes de NOXI2 ao acordar, glutamina antes do almoço, tribulus junto. ___Senti a força e boa recuperaçao de sempre, o musculo fico bem inchado e bombeado, fica muito duro, atè pra estica eu sinto o musculo bem duro e repuxando um pouco, a pele fica tambèm com uma aperencia de esticada, fico mais duro e incado do que qaundo faço força com o braço normal. To sentindo bastante o inchaço da creatina e o pump do NOXI2, até uma pessoa que estava comigo no treino hoje fico espantada com a diferença que ficou meu braço após começar o treino, quando começa a incha fica muito diferente de quando eu nao estava tomando. e oque mais apareceu hoje foram as veias, ficaram muito mais aparente que no ultimo treino, as veias maiores ficaram inteiras saltadas. ___Medi meu braço friu ante ontem e cresceu 1cm desde que comecei essa suplementaçao. abraço!
ThiagoN.O. Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 9ºDia de treino e 18ºDia de suplementaçao. Por causa do carnaval nao deu pra malhar esses dias, só fiz um treino de braço no feriado, nos outros dias tomei só creatina e 1tablete de NOXI2. Hoje como ja tinha dado o tempo de descanço do braço , malhei braço. Continuo aumentado os pessos, na rosca direta alternada aumentei para 19kg cada halteres. Há duas semana mal aguentava 17kg, já aumentei p 19 suado. Continuo bem inchado e o pump no treino continua igual, veias saltadas e musculo bem duro e inchado. To sentindo que to crescendo bastante, minhas camisetas tao ficando bem mais apertadas. Me pesei hoje e aumentei 1,5kg. To gostando bastante! Abraços!
ThiagoN.O. Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Treinei peito, tomei 3 NOXI2 ao acordar, 2 1h antes do almoço e 4 antes do treino, e tomei rippedextreme com 75mg de cafeina tbm antes do treino. O forte hoje foi o aumento nos pesos, aumentei 10kg no supino(5kg em cada lado). O pump continua , o peito ta bem inchado, boa recuperaçao entre os exercicios... Acho que a cafeina ajudo um poco também pra da mais uma energia e fica mais concentrado no treino. após o treino tomei o whey e a creatina. To gostando do NOXI2, ta me dando mais resultado do que eu esperava, por enquanto do nota 8. O melhor do produto é o inchaço e a boa recuperaçao entre os exercicios. ___ To pensando em comprar no bodybuilding.com algum NO importado pra tomar na proxima, e comparar os resultados, alguem já comprou lá e pode me dar umas dicas? Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora