ThaLauM EnemA Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Só mais uma dúvida, o malto não é no pré treino? Algumas pessoas tomam também no pré treino, eu particularmente acho a coisa mais desnecessária.
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 então vou mandar no pós mesmo... Dai minha janta vai ser normal mesmo? Pq eu chego da academia umas 20h30 +/- ... Dai normalmente tomo banho e vou jantar umas 21h30. E se alguem puder me explicar melhor oq eh essa whey glanbia, por favor!
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 claro come normal whey glambia = materia prima, sem sabor e outra coisas.
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 claro come normal whey glambia = materia prima, sem sabor e outra coisas. Valeu mais uma vez brother! Vou experimentar essa Whey 80% do Fernandows e comprar a malto, dai é esperar pelos resultados. Mais UMA dúvida haeuhaeuaehue, eu faço meu treino de musculação e dps normalmente faço aeróbico (spinning ou esteira), o correto eh tomar o whey+malto após eu fazer o treino de musculação ou do aeróbico (q eh qd eu realmente to saindo da academia)? Abraços e valeu mais uma vez.
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 depois de tudo (nossa to muito bonzinho ultimamente )
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 depois de tudo (nossa to muito bonzinho ultimamente ) Huahuahauhua Comprei a Whey Isolada do Fernandows, dai vou suplementar igual vc falou aqui com a malto. Vo ir relatando lá no tópico do Meltdown.
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Algumas pessoas tomam também no pré treino, eu particularmente acho a coisa mais desnecessária. Eu ja tomei, realmente desnecessario.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.