ThaLauM EnemA Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Só mais uma dúvida, o malto não é no pré treino? Algumas pessoas tomam também no pré treino, eu particularmente acho a coisa mais desnecessária.
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 então vou mandar no pós mesmo... Dai minha janta vai ser normal mesmo? Pq eu chego da academia umas 20h30 +/- ... Dai normalmente tomo banho e vou jantar umas 21h30. E se alguem puder me explicar melhor oq eh essa whey glanbia, por favor!
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 claro come normal whey glambia = materia prima, sem sabor e outra coisas.
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 claro come normal whey glambia = materia prima, sem sabor e outra coisas. Valeu mais uma vez brother! Vou experimentar essa Whey 80% do Fernandows e comprar a malto, dai é esperar pelos resultados. Mais UMA dúvida haeuhaeuaehue, eu faço meu treino de musculação e dps normalmente faço aeróbico (spinning ou esteira), o correto eh tomar o whey+malto após eu fazer o treino de musculação ou do aeróbico (q eh qd eu realmente to saindo da academia)? Abraços e valeu mais uma vez.
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 depois de tudo (nossa to muito bonzinho ultimamente )
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 depois de tudo (nossa to muito bonzinho ultimamente ) Huahuahauhua Comprei a Whey Isolada do Fernandows, dai vou suplementar igual vc falou aqui com a malto. Vo ir relatando lá no tópico do Meltdown.
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Algumas pessoas tomam também no pré treino, eu particularmente acho a coisa mais desnecessária. Eu ja tomei, realmente desnecessario.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora