james_het Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Sou magro, e por essar razão tenhos as veias aparentes. E quando faço um exercicio, ou levanto peso, as veias ficam mais aparente ainda. Sei que isso é normal. Mas a minha duvida é a seguinte: Quando eu ganhar massa, e musculos, isso as esconderá ou só fará com que fiquem mais aparentes? Obrigado
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Nao vai esconder tuas veia neh, mas vai fazer cm que pareçam menores, soh q elas vao aumentar. E na pior das hipoteses, pega um sol
Yanhx Veiu Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Acho que isso vai de genetica viu. Tem gente que eh bem forte e nao mostra veia. Eu acho massa veias salientes, as minhas aparece mais no antebraco, no biceps e triceps nao ficam saltadas. Olha a do grande Julio Cesar, como sao bem grandes.
O Garoto Destemido Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Acho que isso vai de genetica viu. Tem gente que eh bem forte e nao mostra veia. Eu acho massa veias salientes, as minhas aparece mais no antebraco, no biceps e triceps nao ficam saltadas. Olha a do grande Julio Cesar, como sao bem grandes. Assinado: Garoto Destemido Eu tb curto vascularização, geralmenteos ectomorfos tem veias mais saltadas.
Boderh Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 TReino pra vascularisação a base é 4 series de 10 sem descanço só para um segundo e manda de novo . cadencia rápida 1-0-1 +ou- , eu tenho uma apostila aqui com um treino completo rpa vascularisação que quisé eu passo o treino dieta tudo .
Copyleft Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Vascularização é bom, tambem acho da hora. Eu uso sulfato de vanadil, 20mg no pre treino, 30mg no pós treino da um pump cabuloso, uso por 2 semanas e depois 2 semanas sem.
Yanhx Veiu Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Eu quero, Boderh me envia pelo email, vlw
Noah Steere Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Treino para vascularização!!!!! Veias aparentes depende do percentual de gordura, % alto a camada de gordura esconde,% baixo elas ficam mais aparentes
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Boderh, cria um tópico aih. Quero ver tb esse treino.
Noah Steere Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Olha o treino ai!! http://puromuc.blogspot.com/2009/10/vas ... o-seu.html Preste atenção no comentario final do autor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.