mayckonx Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Fala pessoal, minha mãe ta voltando da Espanha, e eu pedi pra ela trazer estes suplementos para mim, como eu jogo futebol, pedi estes, senão teria pedido NO's etc... mas o que vocês acharam dessas marcas que escolhi? Ela me disse que a marca Dymatize é muito bem falada la, é uma das TOP dos EUA e vende mto... valeu galera!
mayckonx Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Malz galera, esqueci de colocar os suplementos. Este são os suplementos: Nome : Creatina Marca : Universal ou Dymatize ou Prolab Nome : BCAA Marca : Dymatize ou Nature's Best Nome : Multivitaminico Marca : Universal ou Dymatize Nome : Caseína Marca : Optimum ou Dymatize Nome : Whey Proteín Marca : Optimum ou Dymatize ou EAS Nome : Ribose Marca : Universal ou Dymatize Nome : Glutamina Marca : Dymatize ou Nature's Best
oozaru Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Nome : Multivitaminico Marca : Universal ou Dymatize compra o optimen da optimum por exemplo, o da dymatize nao conheco mas se o da universal for o dailyformula tu compra aqui no brasil por 40 reais e dura 3 meses. o resto ta bom
clark18 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 as marcas sao boas sim , ta tranquilo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora