Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hm, mas ter uns coxao e panturrilha fina nao adianta. hahahah

Eh q panturrilha eh foda mesmo conseguir, faz 3 x 30 ou 4 x 25. Só 1 exercício.

É, também nao chego a ser uma batatinha espetada no palito, mas a coxa sempre foi mais larga mesmo...difícil amigo, vou tentar...

Postado

sempre pensei que os saltos, desde que salto fino, iriam ajudar em pelo menos a definir a panturrilha, tanto que, quando voces fêmeas usam salto fino a panturrilha fica linda

(nossa botei muita virgula, deve ter algo errado, lembrei meus tempos de aposto na escola... é nao aprendi muito bem :P)

Postado
sempre pensei que os saltos, desde que salto fino, iriam ajudar em pelo menos a definir a panturrilha, tanto que, quando voces fêmeas usam salto fino a panturrilha fica linda

(nossa botei muita virgula, deve ter algo errado, lembrei meus tempos de aposto na escola... é nao aprendi muito bem :P)

OAPSIDHGPASHD, usar salto pode acarretar em problemas desde varizes ateh ruptura de ligamento.. Mas mesmo assim é o que há :)

Postado

É,o salto acaba enfraquecendo a musculatura, e eu respondo como mulher e não como fêmea, mas como você acentuou bem vai levar um 10!

:)

Postado

É,o salto acaba enfraquecendo a musculatura, e eu respondo como mulher e não como fêmea, mas como você acentuou bem vai levar um 10!

:)

Ah entendi, huauhahu e obrigado pela nota, prof :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...