juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Nunca consegui ter muita força de pantú, uso salto desde os 14 anos, atrofia um pouco... hm, mas ter uns coxao e panturrilha fina nao adianta. hahahah Eh q panturrilha eh foda mesmo conseguir, faz 3 x 30 ou 4 x 25. Só 1 exercício.
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 hm, mas ter uns coxao e panturrilha fina nao adianta. hahahah Eh q panturrilha eh foda mesmo conseguir, faz 3 x 30 ou 4 x 25. Só 1 exercício. É, também nao chego a ser uma batatinha espetada no palito, mas a coxa sempre foi mais larga mesmo...difícil amigo, vou tentar...
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 sempre pensei que os saltos, desde que salto fino, iriam ajudar em pelo menos a definir a panturrilha, tanto que, quando voces fêmeas usam salto fino a panturrilha fica linda (nossa botei muita virgula, deve ter algo errado, lembrei meus tempos de aposto na escola... é nao aprendi muito bem )
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 sempre pensei que os saltos, desde que salto fino, iriam ajudar em pelo menos a definir a panturrilha, tanto que, quando voces fêmeas usam salto fino a panturrilha fica linda (nossa botei muita virgula, deve ter algo errado, lembrei meus tempos de aposto na escola... é nao aprendi muito bem ) OAPSIDHGPASHD, usar salto pode acarretar em problemas desde varizes ateh ruptura de ligamento.. Mas mesmo assim é o que há
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 sempre pensei que os saltos, desde que salto fino, iriam ajudar em pelo menos a definir a panturrilha, tanto que, quando voces fêmeas usam salto fino a panturrilha fica linda (nossa botei muita virgula, deve ter algo errado, lembrei meus tempos de aposto na escola... é nao aprendi muito bem ) É,o salto acaba enfraquecendo a musculatura, e eu respondo como mulher e não como fêmea, mas como você acentuou bem vai levar um 10!
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 É,o salto acaba enfraquecendo a musculatura, e eu respondo como mulher e não como fêmea, mas como você acentuou bem vai levar um 10! Ah entendi, huauhahu e obrigado pela nota, prof
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Ah entendi, huauhahu e obrigado pela nota, prof Agora perdeu meio ponto, é PROFa.
gremiocopero Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 O macaco acho melhor ficar quieto antes que as coisas piorem! ehusaheusahes
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 O macaco acho melhor ficar quieto antes que as coisas piorem! ehusaheusahes DAOSPIDHASOIDHGAS ridemais.
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 uahHAuah importante é não levar anotação na agenda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora