Orix Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Queria saber a opinião de vcs sobre realizar um fullbody 3x na semana para pessoas avançadas. Já lí um tópico do gallo sobre isso. Enfim, o q q vcs acham ?
Killswitch Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Acho que pode funcionar se for bem intenso. Só imagino que não de para incluir muitos exercicios nessa rotina. Teria que ter o agachamento, uma remada, um puxador costa, um supino e um desenvolvimento. Sobraria energia para fazer braço isolado ainda?
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Nãao acho muito bom nao cara Eh bem como o cara ai em cima falou, depende de como teu corpo reage. Se eu treinasse assim, era over ceerto. Acho que fica ruim pra quem tem muito tempo de treino, mas aih vai de pessoa pra pessoa, tem gente que reage bem.
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Se não me engano não tem isoladores no fullbody, só compostos. Acho que vale a pena tentar.
Orix Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Segue uma rotina de fullbody que está em um livro do jim stoppani, para avançados; A- Supino puxada elevação lateral agachamento rosca direta com barra testa flexao plantar sentado abdominal B- Remada c/ barra meio desenvolvimento c/barra crusifixo inclinado extesao de joelhos flexao de joelhos testa rosca inclinada c/halter flexao plantar burrinho abdominal invertido C- Supino inclinado c/ halter remada com halter remada vertical leg press rosca scott Supino c/pegada fechada flexao plantar no leg abdominal inferior O q acham dessa rotina ?
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Great! Aí é ABC 1 ou 2x? OAIUSGDOIADUASDIU, ridemais
Yanhx Veiu Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Ueh cara, vale a pena experimentar, tem pessoas que tem melhores resultados com fullbody doq um ABC, to pensando em dar uma modificada no meu treino tbm, to meio estagnado ja.
Orix Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Qual a graça joao ? É uma vez lip, To pensando tb en tentar essa rotina depois do carnaval, nunca fiz um fullbody. Vamos ver o q q dá. Obrigado a todos.
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 É, tbm nao entendi a graça... Se tentar depois posta os results!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora