Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença do treino pra perder e do treino pra ganhar

Post Destacado

Postado

Minha namorada quer começar a malhar...

Ela quer afinar os braços, perdendo gordura e deixando-os durinhos...

E quer tbm perder a gordura das pernas, bunda.. Mas ao mesmo tempo ganhar massa nesses locais pra aumentar hehe.

Qual eh a diferença do treino pra "perder carne" e nao ganhar no local (diminuir os braços no caso, afinar), do treino pra perder gordura e aumentando os musculos do local, no caso aumentar coxas e bunda ? Intensidade?

Hehe deu pra entender ou ficou confuso?

[]'s

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não deu pra entender não.

Perder carne? Como assim?

é aquele historia: "quero afinar os braços, barriga, mas quero ganhar perna e bunda." ?

Tipo assim

Ela era gordinha e emagreceu.. mas msm assim tem os braços gordinhos e flacidos ou seja, ela quer perder gordura, deixando os braços durinhos mas sem ganhar braço como todo homem quer, ou seja, ela quer afinar os braços deixando-os duros.

Ja nas coxas e bunda eh quase isso, mas ae ela nao quer apenas perder a gordura, ela quer tbm aumentar a quantidade de musulos, aumentando coxas e bundas

resumindo: perder braço e ganhar perna e bunda...

Eu queria saber a diferença do treino pra essas finalidades, pq acredito q seja diferente, pois pra afinar os braços sem aumenta-los eh de um jeito, e aumentar bunda e coxa seja de outro jeito, acredito q a diferença seja na intensidade...

Entendeu? Rs

Postado
Não tem diferença, tem q fazer um treino pesado pra aumentar a massa magra e queimar gordura. Além da dieta.

A dieta seria nao comer gordura, comer bastante proteina e umpouco de carbo?

Postado

Todo mundo dis não comer gorduras , mas existem gorduras que fasem mais bem do que mal digo que até de ves em quando uma nata , ou um porco fas bem , quando se fala em dieta pra perder gordura , há melhor perda de gordura com menos carbo e mais gordura do que ao contrário o ideal é deixar uns 30% carbo 20%(só pra não abusa) e 50% de proteina se tivé dinheiro .

Postado

A dieta seria nao comer gordura, comer bastante proteina e umpouco de carbo?

fala para sua namorada começar pelo basico cortando doces,refrigerantes,alcool,etc depois aumente a quantidadede proteina e reduza a de gordura(leite desnatado,carnes magras,etc) em relaçao ao treino segue oque a lipstick falou o treino tem que ser pesado ,por exemplo se vc fazer agachamento com uma carga mediocre o seu corpo nao vai ver nescessidade nenhuma de aumentar a perna e os gluteos.E aeorobico é essencial para tirar essas gordurinhas do braço começe com 30min todos os dias depois aumente para 45min ate chegar a 1h diaria

Postado

fala para sua namorada começar pelo basico cortando doces,refrigerantes,alcool,etc depois aumente a quantidadede proteina e reduza a de gordura(leite desnatado,carnes magras,etc) em relaçao ao treino segue oque a lipstick falou o treino tem que ser pesado ,por exemplo se vc fazer agachamento com uma carga mediocre o seu corpo nao vai ver nescessidade nenhuma de aumentar a perna e os gluteos.E aeorobico é essencial para tirar essas gordurinhas do braço começe com 30min todos os dias depois aumente para 45min ate chegar a 1h diaria

Vaaarias gurias da minha academia (tirando as que eu treino) sãao assim, botam uns peso pra quem ta fazendo fisioterapia :roll: e os otros instrutor nem se empenham nelas soh pq sao mulher ¬'

Postado
Minha namorada quer começar a malhar...

Ela quer afinar os braços, perdendo gordura e deixando-os durinhos...

E quer tbm perder a gordura das pernas, bunda.. Mas ao mesmo tempo ganhar massa nesses locais pra aumentar hehe.

Qual eh a diferença do treino pra "perder carne" e nao ganhar no local (diminuir os braços no caso, afinar), do treino pra perder gordura e aumentando os musculos do local, no caso aumentar coxas e bunda ? Intensidade?

Hehe deu pra entender ou ficou confuso?

[]'s

O que vai fazer ela perder a gordura e a alimentação, e fora que não tem como perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou faz outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...