Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença do treino pra perder e do treino pra ganhar

Post Destacado

Postado

O que vai fazer ela perder a gordura e a alimentação, e fora que não tem como perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou faz outra.

Pra mulher, eu nao acho uma boa fazer uma dieta soh pra perda de gordura. Acho que o ideal eh treinar serio e fazer aerobico no pós.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vaaarias gurias da minha academia (tirando as que eu treino) sãao assim, botam uns peso pra quem ta fazendo fisioterapia :roll: e os otros instrutor nem se empenham nelas soh pq sao mulher ¬'

uaehuaheuaheuaheu peso de fisioterapia foi ótimo :o

pior que eu só vejo mulher treinando assim. sem contar a pegada: os dedos quase se soltando da barra quando faz costas, parece que tá com nojo do aparelho :-?

Postado

pior que eu só vejo mulher treinando assim. sem contar a pegada: os dedos quase se soltando da barra quando faz costas, parece que tá com nojo do aparelho :-?

AOSIUDGAOISUGD, essa da fisioterapia eu faço cm meus amigo. Eu chego na academia e falo: Baah cara, te machucasse ? :-?

aih ele: ué, pq ??

e eu: ué, cm esses peso tu tá eh fazendo fisioterapia.

eehpoiehepoiheioeh

Postado

O importante é sua namorada equilibrar a dieta, cortar as famosas guloseimas, e comer saudavel. Comer verduras, legumes, carnes magras e tentar evitar os carboidratos de alto valor glicemico anoite.

Tudo bem que todos nós não conseguimos seguir essa dieta a risca, e que precisamos do dia do lixo até pra não ficarmos tão "presos" a paranoia da dieta.

O aerobico é simplesmente fundamental, e a malhação é necessária pra fortalecer os musculos e aumentar posteriormente a massa magra.

Eu digo pros garotos as vezes, é necessário puxar peso, mas antes disso tudo é preciso ter a consciencia corporal.

Canso de ver pessoas na academia levantando 150kg de supino, porem sem nenhuma concentração muscular, ou seja, num futuro próximo acabam pegando uma tendinite, e machucando ombros e punhos. Muitas vezes os tais levantadores de 150kg estão exaustando pouquissimo o peitoral, mas aí vem aqueles chamados de 'frangos', que levantam 30kg mas que conseguem concentrar totalmente o musculo, ou seja, conseguem com pouco peso chegar a exaustao e consequentimente chegam a um resultado mais rápido e mais construtivo.

Por isso que sempre bato na tecla, de melhorar sempre a consciencia corporal, e trabalhar sempre com peso limitado para que consiga-se trabalhar todas as porções das fibras dos musculos, chegando a exaustão com mais facilidade e correndo riscos menores de lesão.

Pra sua namorada seria a mesma coisa, trabalhar com pouco peso, mas com uma boa concentração muscular e o aerobico ser bem orientado.

Abraços.

Postado

as dicas ja foram passadas, acho q vc tava com medo da namorada ficar com uns braços fortes e talz... mas fala pra ela pegar serio no treino, dieta e descanso pq se nao nao tem resultados... o braço dela vai ficar duro com um pouco d musculos com o tempo d treino (e nao to dizendo q precisa ficar forte e definido igual fisiculturista), assim como o resto do corpo naturalmente ao perder gordura com aerobicos e aos poucos ir ganhando massa magra no corpo em geral.

Postado

kkkkkkkkk...isso é a mais pura verdade!!!vejo diretoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...