juaopedroandrade Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 O que vai fazer ela perder a gordura e a alimentação, e fora que não tem como perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo, ou faz uma coisa ou faz outra. Pra mulher, eu nao acho uma boa fazer uma dieta soh pra perda de gordura. Acho que o ideal eh treinar serio e fazer aerobico no pós.
Reinaldo.Gomes Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Vaaarias gurias da minha academia (tirando as que eu treino) sãao assim, botam uns peso pra quem ta fazendo fisioterapia e os otros instrutor nem se empenham nelas soh pq sao mulher ¬' uaehuaheuaheuaheu peso de fisioterapia foi ótimo pior que eu só vejo mulher treinando assim. sem contar a pegada: os dedos quase se soltando da barra quando faz costas, parece que tá com nojo do aparelho
juaopedroandrade Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 uaehuaheuaheuaheu peso de fisioterapia foi ótimo pior que eu só vejo mulher treinando assim. sem contar a pegada: os dedos quase se soltando da barra quando faz costas, parece que tá com nojo do aparelho AOSIUDGAOISUGD, essa da fisioterapia eu faço cm meus amigo. Eu chego na academia e falo: Baah cara, te machucasse ? aih ele: ué, pq ?? e eu: ué, cm esses peso tu tá eh fazendo fisioterapia. eehpoiehepoiheioeh
diseaseX Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 O importante é sua namorada equilibrar a dieta, cortar as famosas guloseimas, e comer saudavel. Comer verduras, legumes, carnes magras e tentar evitar os carboidratos de alto valor glicemico anoite. Tudo bem que todos nós não conseguimos seguir essa dieta a risca, e que precisamos do dia do lixo até pra não ficarmos tão "presos" a paranoia da dieta. O aerobico é simplesmente fundamental, e a malhação é necessária pra fortalecer os musculos e aumentar posteriormente a massa magra. Eu digo pros garotos as vezes, é necessário puxar peso, mas antes disso tudo é preciso ter a consciencia corporal. Canso de ver pessoas na academia levantando 150kg de supino, porem sem nenhuma concentração muscular, ou seja, num futuro próximo acabam pegando uma tendinite, e machucando ombros e punhos. Muitas vezes os tais levantadores de 150kg estão exaustando pouquissimo o peitoral, mas aí vem aqueles chamados de 'frangos', que levantam 30kg mas que conseguem concentrar totalmente o musculo, ou seja, conseguem com pouco peso chegar a exaustao e consequentimente chegam a um resultado mais rápido e mais construtivo. Por isso que sempre bato na tecla, de melhorar sempre a consciencia corporal, e trabalhar sempre com peso limitado para que consiga-se trabalhar todas as porções das fibras dos musculos, chegando a exaustão com mais facilidade e correndo riscos menores de lesão. Pra sua namorada seria a mesma coisa, trabalhar com pouco peso, mas com uma boa concentração muscular e o aerobico ser bem orientado. Abraços.
tna Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 as dicas ja foram passadas, acho q vc tava com medo da namorada ficar com uns braços fortes e talz... mas fala pra ela pegar serio no treino, dieta e descanso pq se nao nao tem resultados... o braço dela vai ficar duro com um pouco d musculos com o tempo d treino (e nao to dizendo q precisa ficar forte e definido igual fisiculturista), assim como o resto do corpo naturalmente ao perder gordura com aerobicos e aos poucos ir ganhando massa magra no corpo em geral.
johnatans Postado 15 de fevereiro de 2010 Postado 15 de fevereiro de 2010 uaehuaheuaheuaheu peso de fisioterapia foi ótimo pior que eu só vejo mulher treinando assim. sem contar a pegada: os dedos quase se soltando da barra quando faz costas, parece que tá com nojo do aparelho kkkkkkkkk...isso é a mais pura verdade!!!vejo diretoo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora