Maaar Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 eh eu tbm na estou tendo bons resultados com a creatina... :/
PhOeNiXxX Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Bom a unica experiencia com creatina que estou tendo é usando jack3d... porem acho que a composição dela é meio baixa, nos 3 scoops devem vir umas 4-5g e so tomo em dias de treino portanto o estoque de creatina no corpo abaixa nos dias que n tomo.. estou inchando mais ou menos, resistencia esta melhor e explosão tambem esta melhor! porem força em exercicios que requerem longas repetiçoes quase não muda não.. ja em series de 6 reps consigo aumentar e muito a carga doque costumava carregar. Será q não pode misturar um pouco de creatina com o Jack3d?
cupertino Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 pode sim, pois a quantidade de creatina que vem no jack3d é pouca. eu tomei e os resultados foram bons, tomo jack3d e logo após o treino manda a creatina. abraço e bons treinos
HighX Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Será q não pode misturar um pouco de creatina com o Jack3d? Claro que pode.. porem eu fico meio com receio de usar tantos suplementos de uma vez.. claro que n vai me matar mas tambem não estou desesperado assim para ganhar massa.. n to competindo o mr universo aos poucos vo ganhando numa boa e o mais saudavel possivel!
PhOeNiXxX Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Claro que pode.. porem eu fico meio com receio de usar tantos suplementos de uma vez.. claro que n vai me matar mas tambem não estou desesperado assim para ganhar massa.. n to competindo o mr universo aos poucos vo ganhando numa boa e o mais saudavel possivel! Com ctz, fora que pode sobrecarregar o fígado (ou não?) né?
juaopedroandrade Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Com ctz, fora que pode sobrecarregar o fígado (ou não?) né? Nãao, os rins.
Halteres Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Olha brother vo tenta ajudar em algo quando comecei a tomar creatina na 1 semana de academia alem do gosto ser horrivel voce deve ter consciencia o que a creatina serve certo? a creatina retem o liquido para dentro das celulas dando a impressao de inchaço realmente eu adquiri mais força tomando soq o prob depois que acabou eu perdi uq ganhei e perdi a força ;x depois disso nao usei mais considerei um produto caro e descnecessario olha ja eu sou mais fã de No2(Oxido nitrico) por que diferente da creatina o no2 ele aumenta o bombeamento de sangue e o que chamamos de Hemodilataçao o que ocorre com a hemodilataçao? ele alarga o calibre dos seus vasos sanguineos dos musculos o que acontece? quando os vasos sanguineos relaxam eles se expandem e isso permite maior entrada de maior quantidade de sangue oxigenio e nutrientes ao corpo e o no2 ficou famoso tambem pq com ele ocorre o bombeamento permanente =) espero ter ajudado em algo abraç
zoerinha Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 Mas uma duvida básica, eu nao fiz saturação,pois eu pesquisei e a maioria flw q isso é dinheiro no vaso,mas pra mim ver os meus ganhos,vai demorar um pouco por nao ter feito a saturação ou caso eu fizesse a saturação os ganhos iriam aparecer um pouco mais ?
Reinaldo.Gomes Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Com ctz, fora que pode sobrecarregar o fígado (ou não?) né? diretamente os rins, e o fígado por tabela. mas é praticamente impossível isso acontecer se voce não tomar exageradamente e beber uma quantidade aceitável de água.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora