Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bom a unica experiencia com creatina que estou tendo é usando jack3d... porem acho que a composição dela é meio baixa, nos 3 scoops devem vir umas 4-5g e so tomo em dias de treino portanto o estoque de creatina no corpo abaixa nos dias que n tomo.. estou inchando mais ou menos, resistencia esta melhor e explosão tambem esta melhor! porem força em exercicios que requerem longas repetiçoes quase não muda não.. ja em series de 6 reps consigo aumentar e muito a carga doque costumava carregar.

Será q não pode misturar um pouco de creatina com o Jack3d?

Postado

Será q não pode misturar um pouco de creatina com o Jack3d?

Claro que pode.. porem eu fico meio com receio de usar tantos suplementos de uma vez.. claro que n vai me matar mas tambem não estou desesperado assim para ganhar massa.. n to competindo o mr universo :o aos poucos vo ganhando numa boa e o mais saudavel possivel!

Postado

Claro que pode.. porem eu fico meio com receio de usar tantos suplementos de uma vez.. claro que n vai me matar mas tambem não estou desesperado assim para ganhar massa.. n to competindo o mr universo :o aos poucos vo ganhando numa boa e o mais saudavel possivel!

Com ctz, fora que pode sobrecarregar o fígado (ou não?) né?

Postado

Olha brother vo tenta ajudar em algo quando comecei a tomar creatina na 1 semana de academia alem do gosto ser horrivel voce deve ter consciencia o que a creatina serve certo? a creatina retem o liquido para dentro das celulas dando a impressao de inchaço realmente eu adquiri mais força tomando soq o prob depois que acabou eu perdi uq ganhei e perdi a força ;x depois disso nao usei mais considerei um produto caro e descnecessario olha ja eu sou mais fã de No2(Oxido nitrico) por que diferente da creatina o no2 ele aumenta o bombeamento de sangue e o que chamamos de Hemodilataçao o que ocorre com a hemodilataçao? ele alarga o calibre dos seus vasos sanguineos dos musculos o que acontece? quando os vasos sanguineos relaxam eles se expandem e isso permite maior entrada de maior quantidade de sangue oxigenio e nutrientes ao corpo e o no2 ficou famoso tambem pq com ele ocorre o bombeamento permanente =) espero ter ajudado em algo abraç :o

Postado

Mas uma duvida básica, eu nao fiz saturação,pois eu pesquisei e a maioria flw q isso é dinheiro no vaso,mas pra mim ver os meus ganhos,vai demorar um pouco por nao ter feito a saturação ou caso eu fizesse a saturação os ganhos iriam aparecer um pouco mais ?

Postado

Com ctz, fora que pode sobrecarregar o fígado (ou não?) né?

diretamente os rins, e o fígado por tabela.

mas é praticamente impossível isso acontecer se voce não tomar exageradamente e beber uma quantidade aceitável de água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...