Wesley1 Postado 12 de fevereiro de 2010 Autor Postado 12 de fevereiro de 2010 Man, nao dá pra ti nao, tu tem 33 de braço. Esse treino o cara tem que ter um braçinho legal, pq ele eh pra dar um up na tua estrutura, tu vai ganhar pouco braço. Quando tu tiver cm uns 37 pode pensar em fazer esse treino. Quantos cm de braço tu ganhou desde que começou?? E o ABCDE nao necessariamente eh quando o cara fica estagnado. Na verdade, raras vezes eh assim. Normalmente eh quando tu treina vamos supor bíceps na segunda, e chega na quinta cm o bíceps fadigado ainda e ja tem que treinar ele de novo, ai nao da certo. Por isso se passa pra ABCDE ou AB-CD. Já que tu vai treinar quarta faz assim: SEG: A TER: B QUA: C QUI: A SEX: B SAB: off DOM: off SEG: C TER: A e ai vai.. Quando comecei era fraquinhooo,tinha só 28 de braço,é pq eu era ciclista,da cintura pra cima era fraquinho,e da cintura pra baixo tava muito satisfeito,tinha as pernas bem grossas e desenhadas(era até desproporcional),ai comecei a malhar e faz cerca de um ano que parei com a bike,mas ainda sobrou um pouko de perna(não como era antes). agora to com 34,ganhei um centimetro,ta me dando resultado esse treino dividido assim,1 cm em 2 semanas é bom pra mim,deve de ser pq ja tava praticamente a um ano no AB,ai deu uma variada grande no treino e o corpo tomo um "susto",acho que foi isso,o problema q agora a semana do carnaval vai quebrar o treino,mas como eu tinha dito,depois do carnaval vou tentar essa divisão por mais umas 3 semanas pelo menos,depois disso eu mudo pra dar outro "susto" no musculo. mas alguem ai ja fez algum treino com essa divisão???
juaopedroandrade Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Quem tem academia que nao abre sabado e tem entre 1 mês e 1 ano de treino normalmente faz assim. E tipo, eu nao disse pra ti não fazer pq tu tem braço pequeno. Eh q esse treino vai desenvolver tua estrutura, vai fazer tu crescer. Ele tem só exercícios básicos 'pra crescer fortinho'. Tu pode adicionar todos esses exercícios a teu treino, mas faz 3 x 8 - 12 ou seja la como tu tá fazendo. Se tu fizer aquele treino, tu nao vai desenvolver quase nada.
faustoodilon Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Cara, se quer crescer mesmo os braços esquece esse treino que tá furado. Primeiro, não treine os braços mais do que duas vezes por semana. É besteira, pra crescer você precisa treinar poucas vezes e com bastante intensidade, e tempo suficiente de descanço. Assim eles crescem mesmo! Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora