Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Retirar Gordura,Acima das Nadegas ?

zoerinha

Post Destacado

Postado

Eae Galera,queria uma ajuda por favor,eu sou magro,tenho uns 5 ou 6 kg de gordura no corpo ou menos por ae,e queria saber,como que faço pra retirar akela gordura acima das nadegas,num sei se genetica tem a ver,mas meu pai tem essas gordurinhas --',so q nessa parte da genetica eu nao quero pra mim rs ', quero deixa meu corpo sem gordura nessa regiao (fino na cintura) e ficando com as costas largas e tbm outra ajuda, como faço pra poder ficar com akele desenho encima das perna,aparecendo o musculo do abdomen lateral,igual a essa foto aki do Cristiano Ronaldo http://colunistas.ig.com.br/fitness/fil ... naldo2.jpg . ??

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

5 exercícios vão te ajusdar nisso , alem de um baixo percentual de gordura

Problema N1º Agachamento e extensora , agachamento fundo vai te ajudar a criar massa nas pernas e nos gluteos assim diminuindo e flacides existente , e a extensora com séries de 20 rept , vai ajudar a talhar o desenho nas pernas .

N2º Terra e pulley , o terra cariar uma lombar forte expessora nas costas , bons ante braços e abd obliquos , e os pulley ( na nuca , pela frente , sentado) vão dar largura as costas , não deixe de colocar remadas no treino de costa , uma dorsal não é nada sem expessura então resumindo isso em um treino

ABC1X

A

Peito e Costas ( cadencia 3-1-3 a´te a falha )

Supino reto 1x15 aquecimento e 2x8

Supino inclinado 2x8 SS com

Voador 1x6

Costas

Pull over Braços flexionados 1x15 aquecimento e 2x8 SS com

Pulley pela frente 1x6

Levantamento Terra 3x8

DEpois escrevo o resto to puto da cara com a mãe e tenho que sai .

Postado

(Sem acento)

Vei, se concentra no treino, seu pensamento ta muito desviado, desse jeito eh dificil conseguir um objetivo. Eu diria que vc ta muito afoito, rssss.

Vc tem que ta focado, elabora um treino basico e segue. Senao depois vem nego falar que tomar nesquik vai te fazer ficar fortao e tu vai acreditar.

, hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...