Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem teve Hepatite A pode tomar creatina?

viniianke

Post Destacado

Postado

Fala aeww galera...
Entaum faz um 1 ano q estou treinando e nesse consegui até q uns ganhos bons mas gostaria de crescer mais ainda..mais com definição!
Entaum eu gostaria de saber de quem treina sério mesmo qual o suplemento q vc teve melhor resultado...aquele q vlw a pena gastar?
Ah eu estava pensando eu tomar creatina...mas acho q quando eu tinha uns 10 anos contrai hepatite A e entaum naum sei se posso tomar ou se ela tratá mal...e também ouvi comentários q a creatina incha por causa da retenção hídrica e após o uso dela perdesse grande do resultado q foi conseguido!
Eh isso aew pessoal...se puderem me ajudar eu agradeço desde já! ;D

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fala cara ! nao sou nenhum expert no assunto, mas pelo que ando lendo e ouvindo por ai é o seguinte !

ao acordar albumina batida com agua ou leite, de preferencia acompanhada com algo de alto IG, como mel por exemplo

no pós-treino whey protein (de preferencia importado) + malto ou dextrose

ao dormir albumina novamente e um pouco de azeite extra virgem..

e principalmente se alimentar direito ! coma bem e de 3 em 3 horas..

Postado

quem pode responder se você pode usar é um médico bom que não tenha preconceito contra uso de creatina.

agora isso de perder parte do que você ganhou quando pára de usar, é mito. você perde a retenção de água, e com isso algum peso. músculo você não perde só de parar de usar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...