Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de dieta - Emagrecer


Elcatraca

Post Destacado

Antes de mais nada, eu queria agradecer ao PALAU que em duas tentativas frustradas de perder peso me deu 'mijadas' construtivas, que me fizeram ir atras de ler e procurar aprender um pouco antes de vir aqui falar merda de 'dieta dos infernos' e essas coisas.

Vou relatar aqui, como um diário, minha dieta, treino e evoluções (ou não) com o objetivo de PERDA DE PESO.

Dava muito bem pra eu fazer um lance de hipertrofia do jeito que eu estou agora, mas eu simplesmente não me sinto bem do jeito que estou.

Meus dados

Idade: 19 anos

Peso atual: 108,3kg

Altura: 1,83m

% BF: em torno de 30%

Tipo Físico: Endomorfo

Meta final: ter em torno de 90, 95 kg com cerca de 10% de BF. Acredito que só em uns dois anos...

Meta de curto prazo: chegar abaixo da 'barreira' de 100kg até o final de março/começo de abril.

Breve histórico: gordo desde criança...desde uns 8 anos...antes eu já fui magro tipo 'normal'...passei todo esse tempo vagabundando em termos de alimentação, e ano passado, já com 19 anos fui procurar um endocrinologista, pois já não me sentia bem com minha situação. Fiz exames, e o médico me receitou sibutramina 15mg, Clinfar 10mg (se nao me engano) e Buspar 5mg, com uma dieta de restrição de carboidratos, onde eu devo comer apenas proteínas e gorduras, em 4 refeições no dia.

Fiz por 6 semanas...estava com 116kg na primeira pesagem. Fui para 108 kg. Estava servindo o Exército, então não fazia muito/não fazia nenhum exercício físico (por incresça que parivel). Retornei ao médico, que receitou mais 6 semanas deste mesmo medicamento. Não o fiz por conta de estar no final do serviço militar, com escala de serviço apertada, tornando muito complicado seguir todo o plano.

Dei baixa do Exército no dia 8 de janeiro, e comecei a planejar novamente a dieta + medicamento como o médico havia receitado. Fiz por um tempo, muito indisciplinadamente, com resultados fracos, que logo foram perdidos. Me encontro novamente na 'estaca zero'.

Começando de hoje(10/02), vou relatar diariamente com pesagens ao final do dia o que comi no dia, e o que isso me trouxe de benefício/malefício.

10/02 - Quarta-Feira

Acordei tarde, não tomei a sibutramina.

Almocei uma porção de peito de peru que eu grelhei com um pouco de requeijão, e um ovo.

Fui treinar lá pelas 14h.

Treinei perna/ombro:

- Leg press 45º

- Extensora

- Flexora

- Panturrilha em pé

- Desenv. Frente

- Desenv. Arnold

- Elevação Frontal

- Encolhimento de ombro

Abdominal eu faço 3x/ semana, no banco declinado 3x30 sem carga (ainda)

Aeróbico eu faço 30/40 min pós treino - bicicleta e esteira (caminhada com passada 'forte')

Voltando do treino, não comi nada, por conta de um acidente que um amigo sofreu ontem, e tá na UTI nesse momento =/

Fui comer eram 22:00, e só tinha salsicha com molho e arroz, como eu não posso comer arroz, comi só uns pedaços de salsicha.

Pesagem ao fim do dia: 108,3kg.

A partir de amanhã vou tomar 6 caps de Hydroxycut por dia, mas n sei se vai dar pra uma semana, pq ta acabando o pote, e um centrum pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Carnaval eu desandei, falta de disciplina, não teve jeito.

Pelo menos não engordei, voltei á estaca zero. Nao tomei remédio, nem nada. Só enchendo a cara mesmo.

Retomando agora, sem mais o que atrapalhar.

Vou pesar à noite...o igor ali em cima, valeu pela moral :o

Vou postar umas fotos do inicio, ja que voltei à estaca zero mesmo...pelo menos treino eu nao faltei nada...só nao treinei no carnaval pq a academia fechou msm...mas hoje e ontem eu treinei normal.

Retomando o relato, da estaca zero. Eu estava tomando Hydroxycut Hardcore, como disse lá no começo...mas o pote tava no finalzinho, e eu comprei um pote de Lipo 6 black. Considerem no relato também.

Valeu a quem estiver acompanhando, quem quiser comentar ou perguntar alguma coisa, todo dia vou postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso de hoje 18/02 - 108,2kg

De volta a estaca zero MESMO. :-?

por cauculadoras aleatorias ai de bf, fiz varios calculos diferentes e deu tudo na media de 25% de bf.

Mas assim...foda querer baixar de 100 até o final do mes agora...mas vamo ver até onde da...agora revoltei com esse deslize, vou fazer total disciplina agora.

[depois de uma jornada de edits até conseguir postar] Seguem as fotos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...

ontem, logo depois de postar...eu tive uma caganeira monumental kkkkkkkkkkk

acho que foi a aveia que eu comi (to comendo a dosagem de meio copo de aveia com iogurte, todo dia, no final da tarde)

enfim...acreditem se quiser...a pesagem de hoje deu em 106,4!

kkkk

esse fds vamos ver como vai rolar a disciplina...tou pegando a vibe de 'motorista da rodada' e nao vou beber, vamos ver como vai ser...

no mais, tem mais uma dose de Hydroxycut pra eu tomar no sabado...dai domingo nao tomo nada, e segunda abro o pote do lipo6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

fds +/- controlado...não perdi nada...

pesagem em 106,3 kg...

comecei ontem com o lipo6x...nao achei tudo isso não, prefiro o Hydroxycut...mas enfim, vamos até o final do pote pra tirar as conclusões né.

minhas aulas começam segunda, dai da pra voltar a acordar bem cedo todo dia...ultimamente to praticamente trocando o dia pela noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma corda, e encontrei o aerobico mais escroto que eu já fiz. Pular corda ARREGAÇA e é legal de fazer :P ...20 minutos e eu to pingando absurdamente...demais MESMO...vou fazer isso todo dia, e aumentando o tempo...queima caloria pra caralho...acho que vai dar pra otimizar meus resultados de uma maneira bem significativa com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra...tive que fazer umas paradas até mais tarde, tipo varando a madruga...acordei la pelas 14h ontem...e tomei 3 caps...essa porra me deu uma insonia que eu nao consegui pregar os olhos a madrugada inteira hoje pqp :evil: ...ja to cagando verde, como em outros relatos por ai kkkkkk

com relação a ganhos, nada significativo ainda...chegando em casa peso e posto pela minha balança.

alias, minha dieta nos ultimos 3 dias nem conta né...estive completamente sem horario... mas acredito que no minimo eu tenha mantido alguma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesagem de hoje 24/02: 107,4

Sentindo mto desconforto aqui, tipo que hoje eu dormi a tarde toda e só tava com o café da manhã, mas me sentindo estufado...nem deve ter nada de efeito de supressor de apetite nao, pq eu tomei sibutramina que é justamente isso e eu simplesmente nao sentia fome, e nao ficava com essa sensação...to comendo aveia direto, n sei se é efeito do lipo6...

se amanhã não voltar ao normal, eu vou tomar lacto purga, se foda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...