pmafra Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina .. tenho 1,77 e 61kg to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL ou tem q ser DESNATADO? tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim vlw aee !!
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 A moral eh cm àgua, mas se tu vomita aih nao adianta, tem que ser cm leite desnatado.
dstange Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina .. tenho 1,77 e 61kg to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL ou tem q ser DESNATADO? tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim vlw aee !! Não é que TEM que ser com leite desnatado. Mas com leite integral você estará ingerindo bem mais gordura. E se não me engano, é saturada, que faz mal. E à noite, mesmo com leite desnatado, você estará ingerindo carboidrato, que nesta hora você não precisa. Mas como você é magro, talvez não tenha tanta importância esse carboidrato a mais ao dormir. Eu tomo com suco. Não fica tão bom quanto com achocolatado, mas é bem melhor do que só com água.
oozaru Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 depende do suco, se for clight da vida pode, agora se for suco natural tem carbo igual
juaopedroandrade Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 Olha, pra mim um cara que vomita tomando albumina cm agua nao consegue tomar cm suco nao Mas se ele nao vomita, soh fica cm nojinho do gosto aih eh buxa '-' E tem que ser sim cm leite desnatado, eh o menos pior.
kryszor Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Olha, pra mim um cara que vomita tomando albumina cm agua nao consegue tomar cm suco nao Mas se ele nao vomita, soh fica cm nojinho do gosto aih eh buxa '-' E tem que ser sim cm leite desnatado, eh o menos pior. e essa parada de tomar albumina com mel ao acordar, e ao dormir albumina com azeite, é bom mermo ou nun muda nada? botar albumina com ovomaltine e agua muda algo tbm?
diseaseX Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Tenho uns amigos que estão testando tomar Albumina com água com sabor. Segundo eles tem neutralizado bastante.
cupertino Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 pow cara mas a albumina ñ é tão ruim assim, da pra tomar tranquilo com água
diseaseX Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 pow cara mas a albumina ñ é tão ruim assim, da pra tomar tranquilo com água Concordo em número, genero e grau.
kryszor Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Concordo em número, genero e grau. e essa parada que eu perguntei sobre albumina com mel ao acordar e com azeite ao dormir, tu sabe responder ? abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora