Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina ..

tenho 1,77 e 61kg

to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL

ou tem q ser DESNATADO?

tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim

vlw aee !!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
galera comecei a malha faz 1 mes, e comecei a toma albumina ..

tenho 1,77 e 61kg

to tomando 2 colheres ao acordar e antes de dormir, com 1 colher de nescau e 250ml de leite INTEGRAL

ou tem q ser DESNATADO?

tem problema em tomar com leite integral? já tentei toma com agua e nao desce, mt ruim

vlw aee !!

Não é que TEM que ser com leite desnatado. Mas com leite integral você estará ingerindo bem mais gordura. E se não me engano, é saturada, que faz mal.

E à noite, mesmo com leite desnatado, você estará ingerindo carboidrato, que nesta hora você não precisa. Mas como você é magro, talvez não tenha tanta importância esse carboidrato a mais ao dormir. Eu tomo com suco. Não fica tão bom quanto com achocolatado, mas é bem melhor do que só com água.

Postado
Olha, pra mim um cara que vomita tomando albumina cm agua nao consegue tomar cm suco nao :o Mas se ele nao vomita, soh fica cm nojinho do gosto aih eh buxa '-' E tem que ser sim cm leite desnatado, eh o menos pior.

e essa parada de tomar albumina com mel ao acordar, e ao dormir albumina com azeite, é bom mermo ou nun muda nada?

botar albumina com ovomaltine e agua muda algo tbm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...