Azulao Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Sempre tomei albumina com agua mesmo.. Acho q esse negocio de tomar azeite junto deve ser pra tornar a absorcao mais lenta.. Mas acho q nao muda muita coisa nao..
juaopedroandrade Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Concordo em número, genero e grau. Comprei uma albumina há uns atrás que dava pra usar pra fazer sabao soh, quase mais carbo que proteína. ( tinham acabado todos os otros ) Tinha gosto de raçao de cachorro
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Comprei uma albumina há uns atrás que dava pra usar pra fazer sabao soh, quase mais carbo que proteína. ( tinham acabado todos os otros ) Tinha gosto de raçao de cachorro Pode mandar pra minha casa que minha cachorra vai amar então, ela tá doida pra suplementar! Brincadeira a parte, prefiro sempre com água, sou old school mesmo...
juaopedroandrade Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Pode mandar pra minha casa que minha cachorra vai amar então, ela tá doida pra suplementar! Brincadeira a parte, prefiro sempre com água, sou old school mesmo... APOIDHAOSDIGH. Sim, albumina tem que ser cm àgua. Mas se o cara vomita, aih nao adianta, tem que ser cm uma coisa que ele consiga mandar pra dentro '-'
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 APOIDHAOSDIGH. Sim, albumina tem que ser cm àgua. Mas se o cara vomita, aih nao adianta, tem que ser cm uma coisa que ele consiga mandar pra dentro '-' Eu compro geralmente a de baunilha, batendo no liquidificador com água e uma banana fica um shake delicioso.
dstange Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Eu compro geralmente a de baunilha, batendo no liquidificador com água e uma banana fica um shake delicioso. Só que esses com sabor possuem um monte de carboidratos e outras cacalhadas. Prefiro ainda a albumina sem sabor (tomo com suco de maracujá natural com adoçante).
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Só que esses com sabor possuem um monte de carboidratos e outras cacalhadas. Prefiro ainda a albumina sem sabor (tomo com suco de maracujá natural com adoçante). Ah, mas um pouco de carbo tem que ter também, nao pode ser muito noiado!!!!
dstange Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Ah, mas um pouco de carbo tem que ter também, nao pode ser muito noiado!!!! Concordo. Mas tem que pesquisar, pois estou vendo aqui que tem albumina com sabor com mais do que o dobro de calorias em carboidratos e gorduras do que em proteínas.
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Concordo. Mas tem que pesquisar, pois estou vendo aqui que tem albumina com sabor com mais do que o dobro de calorias em carboidratos e gorduras do que em proteínas. Ah, aí também não...eu nao acho muito, olha esta: Informações Nutricionais Porção: 21g (2 colheres de sopa) Quantidade por porção %V.D.* Valor energético 72kcal 3 Carboidratos 1,2g 0 Proteínas 17g 34 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Gorduras trans 0g -- Fibra alimentar 0g 0 Sódio 0mg 0 Ferro 0,05mg 0 Cálcio 18mg 2
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 essa tem gosto? qual marca é? cyber alguma coisa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora