Lipstick Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 É como eu sempre digo, se é tanto sofrimento pra tomar a albumina, compra logo um time-release! Sem sofrimento!
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 essa tem gosto? qual marca é? cyber alguma coisa? Se tem gosto? Tem além da baunilha um sabor LEITE CONDENSADO que é o bixo.
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 isso, mas era mais no sentido, essa tabela nutricional que tu postou é de uma que tem gosto e já foi respondido ó parece ser boa a de leite condensado, qual a marca?
SHE-DEVIL Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 isso, mas era mais no sentido, essa tabela nutricional que tu postou é de uma que tem gosto e já foi respondido ó parece ser boa a de leite condensado, qual a marca? O nome é Albumax, não é muito conhecida, mas o gosto é insuperável perto das outras. Ah, eu tomava salto's, quem toma salto's toma qualquer coisa.
oozaru Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Verdade nunca tinha ouvido falar, talvez um dia eu experimente. obrigado
dstange Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Ah, aí também não...eu nao acho muito, olha esta: Informações Nutricionais Porção: 21g (2 colheres de sopa) Quantidade por porção %V.D.* Valor energético 72kcal 3 Carboidratos 1,2g 0 Proteínas 17g 34 Gorduras totais 0g 0 Gorduras saturadas 0g 0 Gorduras trans 0g -- Fibra alimentar 0g 0 Sódio 0mg 0 Ferro 0,05mg 0 Cálcio 18mg 2 Esse tá legal. A que eu tinha visto tinha para cada porção 58g de carboidrato, 32 de proteína e 3 de gordura. MAs uma coisa que eu não gosto em albuminas com sabor é a quantidade de fenilalanina que elas tem. É bem alta e essa substância faz parte do edulcorante/adoçante aspartame, o qual várias pesquisas apontam para ser um provável causador de várias doenças, como Alzheimer, Câncer, etc. Então, na dúvida, prefiro não arriscar e ir de albumina sem gosto.
diseaseX Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 É como eu sempre digo, se é tanto sofrimento pra tomar a albumina, compra logo um time-release! Sem sofrimento! Realmente, no começo eu suplementei com albumina, tomava com água e gelo, o gelo melhorava um pouco o sabor pelo fato de entrar gelado talvez. Mas insuperavelmente um time release é bem melhor e num tem esse tal de gosto ruim 'risos'...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora