Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso, mas era mais no sentido, essa tabela nutricional que tu postou é de uma que tem gosto e já foi respondido

ó parece ser boa a de leite condensado, qual a marca?

Postado
isso, mas era mais no sentido, essa tabela nutricional que tu postou é de uma que tem gosto e já foi respondido

ó parece ser boa a de leite condensado, qual a marca?

O nome é Albumax, não é muito conhecida, mas o gosto é insuperável perto das outras. Ah, eu tomava salto's, quem toma salto's toma qualquer coisa.

Postado

Ah, aí também não...eu nao acho muito, olha esta:

Informações Nutricionais

Porção: 21g (2 colheres de sopa)

Quantidade por porção %V.D.*

Valor energético 72kcal 3

Carboidratos 1,2g 0

Proteínas 17g 34

Gorduras totais 0g 0

Gorduras saturadas 0g 0

Gorduras trans 0g --

Fibra alimentar 0g 0

Sódio 0mg 0

Ferro 0,05mg 0

Cálcio 18mg 2

Esse tá legal. A que eu tinha visto tinha para cada porção 58g de carboidrato, 32 de proteína e 3 de gordura.

MAs uma coisa que eu não gosto em albuminas com sabor é a quantidade de fenilalanina que elas tem. É bem alta e essa substância faz parte do edulcorante/adoçante aspartame, o qual várias pesquisas apontam para ser um provável causador de várias doenças, como Alzheimer, Câncer, etc. Então, na dúvida, prefiro não arriscar e ir de albumina sem gosto.

Postado
É como eu sempre digo, se é tanto sofrimento pra tomar a albumina, compra logo um time-release! Sem sofrimento!

Realmente, no começo eu suplementei com albumina, tomava com água e gelo, o gelo melhorava um pouco o sabor pelo fato de entrar gelado talvez.

Mas insuperavelmente um time release é bem melhor e num tem esse tal de gosto ruim 'risos'... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...