oozaru Postado 10 de novembro de 2011 Postado 10 de novembro de 2011 mau halito deve ser por causa da cetose que aconteceu por falta de alimentacao.
Beth Pagu Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Nossa! Quando comecei a tomar esse suplemento eu também tomei a dose recomendada 15 minutos antes de começar a malhar. Fiquei péssima, até sensação de desmaio eu tive, fiquei 2 noites sem conseguir dormir, então diminui a dose, passeia tomar um só antes de malhar aí sim fiquei apenas disposta. Nunca mais tomo dois rsrs
Beth Pagu Postado 16 de janeiro de 2012 Postado 16 de janeiro de 2012 Queria saber se vcs já publicaram alguma coisa sobre o Oxyelite....tomei o Oxelyte e tenho algumas dúvidas...queria muito saber se posso tomar outra vez e qual o intervalo que tenho q dar!? obrigada
Jessy.Sousa Postado 22 de abril de 2014 Postado 22 de abril de 2014 Comecei a tomar, e sinto um pique maior. Sem fadiga. A taquicardia é normal nas primeiras doses. Esse pessoal aí que reclama de insonia, é por que não lê as instruções, no próprio rotulo diz pra NÃO tomar 5 horas antes de dormir. Daí a pessoa toma a parada sete, dez horas da noite... ¬¬' Quanto a perda de peso ainda não sei... mas se te dá mais disposições e você aumenta a carga de treino consequentemente a queima de calorias e a eliminação de líquidos será significativa. Lembrando que produto nenhum faz milagre sozinho. Everton Santos 1
Ana Cristine Torres Postado 3 de janeiro de 2018 Postado 3 de janeiro de 2018 Boa noite Preciso saber com certeza se não tem nenhum componente químicos como anfetamina e outros... Vou fazer um exame toxicológico. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigada!
Visitante FitCoupleHim Postado 4 de janeiro de 2018 Postado 4 de janeiro de 2018 15 horas atrás, Ana Cristine Torres disse: Boa noite Preciso saber com certeza se não tem nenhum componente químicos como anfetamina e outros... Vou fazer um exame toxicológico. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigada! A composição que consta lá no início do tópico está livre que ilícitos. Se você comprou no Brasil em uma loja de suplementos fidedigna, não haverá problemas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora