Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 meses depois...

Postado

Nossa! Quando comecei a tomar esse suplemento eu também tomei a dose recomendada 15 minutos antes de começar a malhar. Fiquei péssima, até sensação de desmaio eu tive, fiquei 2 noites sem conseguir dormir, então diminui a dose, passeia tomar um só antes de malhar aí sim fiquei apenas disposta. Nunca mais tomo dois rsrs :P

Postado

Queria saber se vcs já publicaram alguma coisa sobre o Oxyelite....tomei o Oxelyte e tenho algumas dúvidas...queria muito saber se posso tomar outra vez e qual o intervalo que tenho q dar!? obrigada

• 2 anos depois...
Postado

Comecei a tomar, e sinto um pique maior. Sem fadiga. A taquicardia é normal nas primeiras doses. Esse pessoal aí que reclama de insonia, é por que não lê as instruções, no próprio rotulo diz pra NÃO tomar 5 horas antes de dormir. Daí a pessoa toma a parada sete, dez horas da noite... ¬¬'  Quanto a perda de peso ainda não sei... mas se te dá mais disposições e você aumenta a carga de treino consequentemente a queima de calorias e a eliminação de líquidos será significativa. Lembrando que produto nenhum faz milagre sozinho.

• 3 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
15 horas atrás, Ana Cristine Torres disse:

Boa noite

Preciso saber com certeza se não tem nenhum componente químicos como anfetamina  e outros...

Vou fazer um exame toxicológico.

Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigada! 

A composição que consta lá no início do tópico está livre que ilícitos. Se você comprou no Brasil em uma loja de suplementos fidedigna, não haverá problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...