Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 E desde quando peidar faz mal pro **?? Hehheh Falows
daniloloko Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 pode cre, faiz mal pro nariz
Visitante JP Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 So um aviso pra galera que esta pensando em cortar a Whey.. Não faça isso jamais!!!A Whey é um importantíssimo suplemento no pos treino
seila Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 eu como muitaaaa carne. como carne quase todo dia. tem dia q eu com carne 4x por dia. adoro carne. vou ver se manero um poko nas proteina.
Popeye_ce Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 22:48, MRJP escreveu: So um aviso pra galera que esta pensando em cortar a Whey.. Não faça isso jamais!!!A Whey é um importantíssimo suplemento no pos treino EU estava afim de mudar minha suplementação, ai entre albumina e a whey decidir cortar por um tempo a albumina, ai depois me falaram que a albumina eh indispensavel, e agora vc diz pra nao cortar a whey. Aff... O que cortar entao?!
Rastermition Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 Não acho albumina indispensável não...Whey eh muito mais importante por ser uma proteína de rápida absorção sendo assim muito importante no pós-treino... Falows
Visitante JP Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 O ideal seria manter os dois.. mas a Whey é mto mais importante, devida a rápida absorção etc... Ja a albumina vc pode substituir por um lanche
rafão Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 A albumina é um suplemento que não compensa ficar sem..... Uma pessoa que toma 3 doses diárias de albumina, se quiser subbstituir isto com qualidade, vai ter de usar pelo menos 1 dúzia de ovos grandes por dia. Além do que albumina é um dos suplementos mais baratos.
Popeye_ce Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Eu ja malho a mais de 2 anos, e faço tento fazer 'crescer e reduzindo gradualmente % gordura'.W protein + albumina da pra dar conta do recado ne? Qual melhor suplemento pra evitar overtraining?
rafão Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 Na minha opinião o melhor suplemento para evitar o overtraining é a glutamina. O bcaa também desempenho um ótimo papel como anti-catabólico e ajuda na recuperação muscular. Agora quanto a whey + albumina dar conta do recado, isso depende muito da sua alimentação, mas sem dúvidas eles ajudam bastante. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.