Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina pode fazer mau ?

Visitante andregscool

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

So um aviso pra galera que esta pensando em cortar a Whey.. Não faça isso jamais!!!A Whey é um importantíssimo suplemento no pos treino

Postado

Em 2002-12-12 22:48, MRJP escreveu:

So um aviso pra galera que esta pensando em cortar a Whey.. Não faça isso jamais!!!A Whey é um importantíssimo suplemento no pos treino

EU estava afim de mudar minha suplementação, ai entre albumina e a whey decidir cortar por um tempo a albumina, ai depois me falaram que a albumina eh indispensavel, e agora vc diz pra nao cortar a whey.

Aff...

O que cortar entao?!

Postado

O ideal seria manter os dois.. mas a Whey é mto mais importante, devida a rápida absorção etc... Ja a albumina vc pode substituir por um lanche

Postado

A albumina é um suplemento que não compensa ficar sem..... Uma pessoa que toma 3 doses diárias de albumina, se quiser subbstituir isto com qualidade, vai ter de usar pelo menos 1 dúzia de ovos grandes por dia. Além do que albumina é um dos suplementos mais baratos.

Postado

Eu ja malho a mais de 2 anos, e faço tento fazer 'crescer e reduzindo gradualmente % gordura'.W protein + albumina da pra dar conta do recado ne?

Qual melhor suplemento pra evitar overtraining?

Postado

Na minha opinião o melhor suplemento para evitar o overtraining é a glutamina. O bcaa também desempenho um ótimo papel como anti-catabólico e ajuda na recuperação muscular. Agora quanto a whey + albumina dar conta do recado, isso depende muito da sua alimentação, mas sem dúvidas eles ajudam bastante.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...