Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos,

Quero saber se voces conhecem algum tipo de exercicio ou algo que ajude a diminuir a caixa toraxica, devido a maus habitos um lado da minha caixa toraxica esta mais espandido doque o outro, porem esta muita pouca coiza a mais doque o outro lado, impercepitivel, contudo anda me trazendo alguns pekenos desconfortos, minimas dores, se alguem souber alguma coiza que ajude a retrair mais a caixa toraxica, ou algo que ajude oque voceis indicam sobre isso, ou algo para ela poder voltar a ter o mesmo grau da outra fexa-la novamente, agradeço plenamente pela atençao!

muito obrigado!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acho que deve ser a grande dorsal "ASA" que está assimétrica , pois não acredito existir um lado do osso ser maior que outro .

Sao dores na costela da caixa toraxica

Postado

aproveitando este topico pra nao precisar abrir outro!

caso fosse a ASA que estivesse assimetrica, como resolveria o problema?

exercicios compensatorios?

pq tipow notei que meu peitoral direito na parte do meio perto do osso esterno é menor que o esquerdo! como faria pra igualar!

é na parte do meio tipow onde fexa o peitoral!

Postado

Se a Assimetria for na assa fas pull over com barra pegada mais aberta , fas bem concentrado pra não deixa um lado roba , e no peitoral interno fas supino pegada fechada com halteres com os cotovelos pra fora , em ves de bota os cotovelos pra baixo na descida vai botando eles pro lado enquando desce os halteres .

Postado
aproveitando este topico pra nao precisar abrir outro!

caso fosse a ASA que estivesse assimetrica, como resolveria o problema?

exercicios compensatorios?

pq tipow notei que meu peitoral direito na parte do meio perto do osso esterno é menor que o esquerdo! como faria pra igualar!

é na parte do meio tipow onde fexa o peitoral!

Exercícios com halter: remada unilateral, supino com halter.

Postado

mas ai o supino com halteres nesse caso seria unilateral, pois caso contrario continuará a diferença!

esses sao os unicos exercicios?

isometria nesse caso seria uma boa opçao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...