Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expansao Toraxica


vpg

Post Destacado

Bom dia a todos,

Quero saber se voces conhecem algum tipo de exercicio ou algo que ajude a diminuir a caixa toraxica, devido a maus habitos um lado da minha caixa toraxica esta mais espandido doque o outro, porem esta muita pouca coiza a mais doque o outro lado, impercepitivel, contudo anda me trazendo alguns pekenos desconfortos, minimas dores, se alguem souber alguma coiza que ajude a retrair mais a caixa toraxica, ou algo que ajude oque voceis indicam sobre isso, ou algo para ela poder voltar a ter o mesmo grau da outra fexa-la novamente, agradeço plenamente pela atençao!

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando este topico pra nao precisar abrir outro!

caso fosse a ASA que estivesse assimetrica, como resolveria o problema?

exercicios compensatorios?

pq tipow notei que meu peitoral direito na parte do meio perto do osso esterno é menor que o esquerdo! como faria pra igualar!

é na parte do meio tipow onde fexa o peitoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Assimetria for na assa fas pull over com barra pegada mais aberta , fas bem concentrado pra não deixa um lado roba , e no peitoral interno fas supino pegada fechada com halteres com os cotovelos pra fora , em ves de bota os cotovelos pra baixo na descida vai botando eles pro lado enquando desce os halteres .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando este topico pra nao precisar abrir outro!

caso fosse a ASA que estivesse assimetrica, como resolveria o problema?

exercicios compensatorios?

pq tipow notei que meu peitoral direito na parte do meio perto do osso esterno é menor que o esquerdo! como faria pra igualar!

é na parte do meio tipow onde fexa o peitoral!

Exercícios com halter: remada unilateral, supino com halter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...