Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expansao Toraxica


vpg

Post Destacado

mas ai o supino com halteres nesse caso seria unilateral, pois caso contrario continuará a diferença!

esses sao os unicos exercicios?

isometria nesse caso seria uma boa opçao?

Claro que não, com halter cada lado é por si só, com barra um lado pode ajudar o outro. Oq vc pode fazer é usar um halter mais pesado do lado que tá menor, mas acho desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu entendi a questao do supino fexado!!

so quis dizer que se continuar fazendo simultaneo( com os dois braços ao mesmo tempo) axo que a diferença de um lado pro outro continuará!!

me disseram sobre um lado mais pesado que o outro mesmo, mas nunca tentei!

ja tenho 4 anos , mas nao contínuos! sempre parando e voltando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o mesmo pesso e o mesmo numero de rept pros 2 lados mesmo que o lado mais forte aguente mais para quando o mais fraco para , ai tu vai aumentando peso conforme o lado mais fraco , até iguala .

Eh isso ai, mas os dormento pegam uns halteres 10 x mais pesado do que eles aguentam e nao querem que fique diferente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que o lado que parece ser maior é o lado que aparentemente tenho menos força, por isso a duvida!

ja que sempre utilizei pesos iguais, talvez seja pela execuçao errada do movimento nos primeiros contatos com a musculaçao ja que na ansia de alcançar resultados rapidos acaba executando movimentos irregulares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece que o lado que parece ser maior é o lado que aparentemente tenho menos força, por isso a duvida!

ja que sempre utilizei pesos iguais, talvez seja pela execuçao errada do movimento nos primeiros contatos com a musculaçao ja que na ansia de alcançar resultados rapidos acaba executando movimentos irregulares!

O mais fraco eh maior ? :o

De certo eh q tu executa cm maior amplitude e/ou faz o movimento mais lento.

Entao nesse caso eh facil, vai socando oq tu aguenta de peso qe vai ficar parelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é juao, o mais fraco ou aparentemente mais fraco é maior!

eu axo que é pq tipw, como ele é mais fraco peso pra ele acaba sendo maior entao e recrutamento de fibras e bem maior do que o lado " forte " que ja ta acostumado com o peso!

eu axo que é isso!

entao devo colocar peso no lado menor ate parelhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é juao, o mais fraco ou aparentemente mais fraco é maior!

eu axo que é pq tipw, como ele é mais fraco peso pra ele acaba sendo maior entao e recrutamento de fibras e bem maior do que o lado " forte " que ja ta acostumado com o peso!

eu axo que é isso!

entao devo colocar peso no lado menor ate parelhar?

Nãao, coloca peso ateh o braço mais forte aguentar. Aí tu dá uma robada cm o mais fraco; o mais fraco vai desenvolver menos pq tu tá robando, aih vai ir emparelhando

Ou tu pode pegar um halter mais leve do que o atual e usar ele no lado mais fraco e o mais pesado no lado mais forte. Mas tu tem que ter em mente que o lado mais forte: sempre amplitude máxima e movimentos lentos e concentrados. Pq se tu usar pouco peso cm máxima amplitude e movimentos lentos e concentrados, desenvolve mais do que um cm uma amplitude nao tao boa e movimento mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao irmao, o lado mais forte tem o peitoral menor, e o lado mais fraco o peitoral maior!

ou seja vou pegar um halter mais leve e por no braço mais fraco e o pesado no braço mais forte!

sempre movimentos com amplitude maxima e lentos e concentrados exigindo ao maximo do musculo!

eu estava fazendo o fst-7! posso continuar ou devo mudar o treinamento para o convencional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...