Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pro-hormonais


dszortyka

Post Destacado

E ai galera,

To iniciando meus treinamentos, fazem 2 meses que me dedico total aos treinos. Larguei cigarro, refri, só tomo água, preparei uma dieta boa.. e por ai vai.

Tenho 2 metros, 76 kilinhos.. ou seja, posso "engordar" muito ainda.

Estou tomando hipercalórico+whey+creatina micronizada..

Estou pensando - e quero - tomar um PH natural desses pra dar um "extra", cansei de ser seco..

Vi muitos por ai... tren extreme, d-drol, h-drol (ou algo parecido).

---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, eu teria todas aquelas complicações que li por ai?

---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, teria que fazer TPC tbm?

E pra finalizar,

(eu sei q cada caso é um caso)

---> Qual PH natural é mais vendido?

---> E qual é MELHOR? (ou mais caro.) :o

(melhor em 2 sentidos, maior explosão e menos efeitos colaterais.)

Muito obrigado ae pela ajuda, me registrei no fórum pra sanar minhas dúvidas.. não sou tão leigo assim pq tenho lido mmmto na internet, mas acredito em vocês.

Abs,

Szortyka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po brother, muito ajuda quem não atrapalha! :o (brincadeira..)

Mas então:

- qual seria o tempo ideal/minimo pra mim tomar os pro-hormonais? 3/5/10 meses?

- Que pode dar colateral eu sei.. queria saber se com um uso muito pequeno os colaterais seriam os mesmos...

E sigo lendo.. pena que poucos comentários são construtivos, saca?

Abs, Thanks.

Szortyka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: se mesmo assim querer insistir no ph , o mais seguro e melhor pra mim é Arimatest , mais ainda mantenho a minh primera resposta

Valeu brother!

Mas assim, como te falei.. .tenho 2 metros, pra mim ganhar peso é muito complicado.

Apesar de que iniciei com 68 kilos, em pouco tempo cheguei aos 76... mas agora vai demorar muito pelo que to vendo/lendo.

Esta dando resultado sim com hipercalorico+whey+creatina micro.. isso é legal..

vou ler sobre esse PH que voce comentou...

queria dar soh um up fazendo um ciclo de PH..

valeu, obrigado.

Szortyka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu brother!

Mas assim, como te falei.. .tenho 2 metros, pra mim ganhar peso é muito complicado.

Apesar de que iniciei com 68 kilos, em pouco tempo cheguei aos 76... mas agora vai demorar muito pelo que to vendo/lendo.

Esta dando resultado sim com hipercalorico+whey+creatina micro.. isso é legal..

vou ler sobre esse PH que voce comentou...

queria dar soh um up fazendo um ciclo de PH..

valeu, obrigado.

Szortyka

meu amigooo... desculpa, mas eu tenho q concordar com as respostas que vc tem recebido... PH não é brincadeira, cara... =/ acho q só com MTA experiência e conhecimento, depois de ter tentando de td que vc possa pensar, por dietas, tipos de treinos e suplementos, pra tu entrar nessas de PH. até suplemento, tem alguns que dão colateral... PH mexe com o exio hormonal, num é brincadeira... se vc for ver, nos EUA, q se vende qse de td, foi tirado das vendas...(claro q de td se vende no mercado neegro, mas nao em aberto), se vc entrar na bodybuilding.com ou outros, vai ter mto suplemento q vai estar falando q eles pararam de produzir... então, na moral... n é q a galera n quer te ajudar, mas mto pelo contrário... amigo não é aquele que fala SÓ o que queremos ouvir...

vou parar com mta história senão vc vai cansar de ler tanta coisa, e vou ser direto... simplesmente concordo com as palavras dos kras acima, são kras q sabem o q tão falando, malham há um tempo e têm experiencia e base.

vai fundo, q tu vai achar tua formula certa pra dieta e treino.

abração meu amigo.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. acho que é isso então, vou abortar a missão...

desculpa ai qq coisa..

e valeu pelo toque pessoal.

acho que o tópico pode ser encerrado.. (nao sei bem como fazer.. nem se eu posso encerrar).

vou continuar com meu hipercalorico+whey+creatina... eu to tomando enzicoba também pra abrir o apetite...

flw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. acho que é isso então, vou abortar a missão...

desculpa ai qq coisa..

e valeu pelo toque pessoal.

acho que o tópico pode ser encerrado.. (nao sei bem como fazer.. nem se eu posso encerrar).

vou continuar com meu hipercalorico+whey+creatina... eu to tomando enzicoba também pra abrir o apetite...

flw galera!

eskenta nao, caraaa =D

tem q perguntar, ngm aki nasceu sabendo.. e soh se aprende com o erro. fico feliz q vc pôde evitar esse erro, vindo falar aki com o pessoal!!! tenho ctz q vc alcançará seus objetivos!!! tudo de bom, meu irmão!

aquele abraço!!!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...