Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre pro-hormonais


dszortyka

Post Destacado

E ai galera,

To iniciando meus treinamentos, fazem 2 meses que me dedico total aos treinos. Larguei cigarro, refri, só tomo água, preparei uma dieta boa.. e por ai vai.

Tenho 2 metros, 76 kilinhos.. ou seja, posso "engordar" muito ainda.

Estou tomando hipercalórico+whey+creatina micronizada..

Estou pensando - e quero - tomar um PH natural desses pra dar um "extra", cansei de ser seco..

Vi muitos por ai... tren extreme, d-drol, h-drol (ou algo parecido).

---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, eu teria todas aquelas complicações que li por ai?

---> Se eu fizesse UM ciclo apenas, teria que fazer TPC tbm?

E pra finalizar,

(eu sei q cada caso é um caso)

---> Qual PH natural é mais vendido?

---> E qual é MELHOR? (ou mais caro.) :o

(melhor em 2 sentidos, maior explosão e menos efeitos colaterais.)

Muito obrigado ae pela ajuda, me registrei no fórum pra sanar minhas dúvidas.. não sou tão leigo assim pq tenho lido mmmto na internet, mas acredito em vocês.

Abs,

Szortyka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Po brother, muito ajuda quem não atrapalha! :o (brincadeira..)

Mas então:

- qual seria o tempo ideal/minimo pra mim tomar os pro-hormonais? 3/5/10 meses?

- Que pode dar colateral eu sei.. queria saber se com um uso muito pequeno os colaterais seriam os mesmos...

E sigo lendo.. pena que poucos comentários são construtivos, saca?

Abs, Thanks.

Szortyka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: se mesmo assim querer insistir no ph , o mais seguro e melhor pra mim é Arimatest , mais ainda mantenho a minh primera resposta

Valeu brother!

Mas assim, como te falei.. .tenho 2 metros, pra mim ganhar peso é muito complicado.