O Garoto Destemido Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 não tenho muita experiencia, mas.....se quiser secar pra valer, faça aerobico no minimo 3x na semana , depois do treino ou em turnos diferentes! (aerobico em jejum e Guerrilha cardio ajudam mto) , e tenha uma dieta em que o gasto diário é maior do que o consumo! e se for crescer pra valer, corte os aerobicos ou faça 1 vez na semana, e tenha uma dieta em que o consumo é maior que gasto! é melhor escolher 1 e focar nisso, em vez de ficar "em cima do muro", os resultados em ambos serão menores! obs.: eu to te aconselhando isso, mas faço o contrario ahushusah não gosto de ficar/ser barrigudo, feio demais!!! Realmente é complicado, se eu fico sem fazer nenhum aeróbico durante umas 2 semanas meus musculos crescem mais e tem uma aparencia mais inchada, mas minha barriga fica parecendo daquelas minas magrinhas quando esta com uns 2 meses de gestação É só fazer umas 3 seções de aeróbico de uns 30 minuto que diminui bem, mas os musculos tb perdem, não no quesito força, mas no quesito volume mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora