Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal,

Depois de ter terminado meu nox3 (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3849f24dc4) e me olhar no espelho, vi que era hora de dedicar um tempo a perder massa gorda (a barriga ficou grande demais kkkkk). Foi quando eu vi alguns tópicos aqui sobre fazer o aerobico em jejum e gostei da ideia.

Então, no inicio desse mês, comecei a acordar 5:15 da manhã e, após tomar os 500ml de agua, sai pra andar entre 50 e 60 minutos. Depois da caminhada, mais 500 ml de água e uma espera de 30 minutos ate tomar um shake contendo: 1 scoop de whey + aveia + albumina + banana + vitamina C + bcaa + pao integral com peru e queijo.

Quando comecei, estava com 101.8 kg. Ao termino da primeira semana, fui pra 100.1 kg e, depois dessa segunda semana, me pesei e ja estou com 98.2kg.

A partir de amanha vou continuar nesse ritmo mas com o auxilio do Meltdown (chegou ontem, sem anvisa encher o saco e sem imposto - uma beleza).

Minha dieta nessas duas semanas tem sido:

6:50 - O shake descrito ai acima

9:30 - Uma fruta mais uns 5 ou 6 biscoitos (cream cracker mesmo :o)

12:00 - Almoço com muita salada e frango (faixa dos 400gr no total)

15:00 - Lanche parecido com o das 9:30

17:00 - Lanche pre treino: 2 bananas

18:30 - Pos treino: bcaa + proteina universal + malto

21:00 - Essa refeição aqui ainda ta muito fraca. Preciso ajeita-la.

Pretendo manter o treino na academia bem puxado (nesse mes to pegando leve pra dar um descanso às articulações e musculatura. Semana que vem devo voltar a pegar pesado, na medida do possível).

Eventualmente, substituo o lanche das 9:30 por pao integral com queijo branco e peito de peru.

Tenho 1.92 e 31 anos.

Vou acompanhar meu "desempenho" pela circunferencia da barriga (to medindo passando a fita pelo umbigo). Antes de começar com os aerobicos em jejum, estava com 105cm. Ontem medi e tava 102cm.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra ficar mais facil acompanhar o peso...

31/01: 101.8 kg

07/02: 100.1 kg

14/02: 98.2 kg

18/02: 96.7 kg (me pesei agora ha pouco na academia)

Ate agora tenho perdido entre 1.7 e 2.0 kg por semana. Pra ser sincero, ta bem melhor do que eu imaginei que conseguiria apenas com dieta e aerobico em jejum. Amanha começo com o meltdown...

Detalhe que nao tenho passado fome. To comendo ate ficar "cheio". E olha que no carnaval eu ate que bebi e comi demais... :o

Postado

Acordei 4:45 da manhã (essa noite dormi mal, acordei a todo instante) e tomei 1 capsula do meltdown e às 5:15 sai pra andar.

Ate ontem, a minha frequência sempre ficou entre os 110 e 120 (to com um monitor da polar). No entanto, pra ficar nessa faixa ai eu estava tendo que andar razoavelmente rápido.

Hoje, consegui manter a frequencia entre os 110 e 125 e andando em um ritmo moderado (o que é até melhor quando se trata de aerobico em jejum).

Fora esse discreto aumento no ritmo cardiaco, senti uma diferença sinistra no quesito suor. Suei demais durante a caminhada e continuei suando mesmo apos o banho... cheguei aqui no trabalho pingando. E um monte de gente perguntando se eu tinha vindo correndo pra ca... kkkkkk

Fora isso ai, nada de anormal por enquanto. Nada de calafrios, tremedeira e nem taquicardia.

Vou tomar so 1 capsula na 1a. semana e depois aumento.

Se alguem quiser saber mais algo, pergunta ai...

Postado

Como tinha dito, dia 19/02 comecei com o meltdown. Uma capsula ao acordar. Repeti a dose no sabado e no domingo. Nesses 3 primeiros dias, única diferença que notei foi um discreto aumento no batimento (que so notei por causa do monitor cardiaco, caso contrário nem teria chamado minha atenção) e suor, muito suor. Hoje, 4o. dia com o meltdown, comecei a tomar duas capsulas (uma ao acordar e outra antes de ir pra academia às 17:00). Pretendo ficar nas duas capsulas ate sexta feita. Caso continue sem apresentar nenhum efeito colateral indesejado, no sábado aumentarei para a dose recomendada (3 capsulas/dia).

Olhei meu peso hoje na academia e estou com 96.2 (dentro das expectativas).

Meu treino hoje na academia foi muito bom. Mesmo diminuindo o intervalo entre as series para 45 segundos (antes era 60), consegui manter o peso/número de repetições em todos os exercicios.

Quanto à minha alimentação, basicamente tenho seguido à risca o que escrevi no meu primeiro post. Felizmente tenho conseguido resistir às tentações alimentares e feito tudo certinho kkkkkk.

Vale ressaltar que hoje chegou minha caseina e estarei adiconando-a ao meu shake pela manhã assim como também estarei tomando uma dose antes de ir dormir. Tambem arranjei uma glutamina e estarei adicionando 5gr ao meu pos treino.

Comentem ae... principalmente sobre minha dieta. To precisando ouvir a opnião alheia... de repente to exagerando em algo.

Nao vou comentar todo dia pra não ficar muito repetitivo... vou escrever 1/2 vezes por semana.

Postado

Hoje acordei, tomei 1 caps. de meltdown e fui fazer meu aerobico em jejum. So que, aparentemente, meu coração continuou dormindo. Os batimentos ficaram entre 90 e 100 e nao passou disso em momento algum (o que eu achei muito estranho, ja que a media, mesmo antes do meltdown, era entre 110 e 120).

Então, resolvi aumentar minha dosagem logo pra 3 caps/dia. Tomei 2 caps. pela tarde e fui pra academia. O treino foi bom, bem puxado. Suei demais (parecia que tinha jogado um balde de agua na cabeça, fiquei MUITO suado mesmo) e cansei muito pouco. Ate ai tudo bem...

No entando, assim que sai da academia, na volta pra casa, senti uma tontura e uma tremedeira de leve. Tem uns 30 minutos que cheguei e agora ja to normal de novo. Amanha vou deixar de maluquice e tomar as 2 caps. pela manhã e deixar so uma pra antes do treino.

Peso hoje (24.02) na academia: 96.7

Postado

14/02: 98.2 kg

22/02: 96.2 kg

27/02: 95.1 kg

A exemplo da quarta (quando tomei 2 caps antes do treino e fiquei zonzo), na quinta resolvi tomar 2 caps pela manha antes de ir pro aerobico em jejum. Resultado: passei o resto do dia meio tonto aqui no trabalho.

Por isso, resolvi continuar tomando 3 caps/dia mas apenas uma a cada 8 hrs (ao acordar, outra antes do almoço e outra antes do treino). Depois disso, nenhum efeito colateral. Inclusive, teve dia em que tomei o meltdown às 20:30 e consegui dormir tranquilamente. Outra coisa... nada de euforia, animo reforçado, mais disposição pra malhar. Tirando a leve tontura, nao notei absolutamente mais nada de diferente.

A alimentação continua como descrita na primeira mensagem. So no final de semana que abro uma exceção e tomo um sorvete e/ou um refrigerante.

Por enquanto, estou bem satisfeito. So ta faltando a barriga sumir de vez.

Postado

Depois de ter ficado 4 dias tomando 3 caps do meltdown ao longo do dia, hoje comecei a tomar como recomendado na embalagem (3 caps de vez e em jejum) e fui fazer meu aerobico em jejum por uma hora. Nao senti efeito colateral nenhum dessa vez (por um lado, nada de tontura ou enjoo. por outro, tambem, nada de euforia, corpo quente e nem mais disposição). Absolutamente nada de diferente.

Vou ficar tomando 3 caps no dia em que for andar e 2 nos dias de descanso.

Nesse ritmo, o meltdown deve durar mais uns 30 dias.

Nas primeiras 3 semanas (2 sem o melt e a 3a. ja com ele) os meus batimentos sempre ficavam entre 110 e 125. Da semana passada pra ca, acho que devido a ter melhorado o condicionamento, os batimentos raramente chegam nos 110. Tao ficando entre 95 e 105. Ate hoje, que eu pensei que fosse dar uma acelerada por causa das 3 caps de melt, ficou nessa faixa dos 95 aos 105.

Minha dieta eu não alterei muito. Continua sendo essa ai:

5:15 - Meltdown

5:30 - 500ml agua

- Aerobico

6:30 - 500ml agua

7:00 - Shake com caseina, whey, bcaa e vitamina c

9:30 - Uma fruta mais uns 5 ou 6 biscoitos (cream cracker mesmo )

12:00 - Almoço com muita salada e frango (faixa dos 400gr no total)

15:00 - Lanche parecido com o das 9:30

17:00 - Lanche pre treino: 2 bananas

18:30 - Pos treino: bcaa + proteina universal + malto

19:30 - Um pao com queijo branco e peru

21:00 - Caseina+Albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.