jiuji Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 eai gurizada, tenho algumas duvidas sobre suplementacao. 1,91 86kg WHEY OPTIMUM MALTO/DEX atividades = (3 x treino academia( tarde) + 2 x jiu jitsu( noite) ) seg à sexta 1- Procurei, mas nao matei toda as minhas duvidas... Queria tomar o NOX3 da UNIVERSAL, mas cada topico era uma coisa diferente.. Segundo a caixa, 3 no jejum da manha e 3 antes do almoço. Outros topicos, mandando dividir esses 6 em 2 de manha, 2 antes do almoco, 2 antes do treino. Mas e quando nao treino, por exemplo nos dias do jiu jitsu, ou finde semana, seria preciso continuar com essas doses? e tbm nao achei, quanto tempo dura o resultado apos o termino do pack de 180 tablets? abracos
jiuji Postado 20 de fevereiro de 2010 Autor Postado 20 de fevereiro de 2010 ninguem up gurizada?? tava afim de saber qual é melhor...creatina ou um no2...sei que sao coisas diferentes, um é retençor de liquidos e o outro vasodilatador, mas queria saber do resultado em volume/qualidade qual seria melhor?
cupertino Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 se pode mandar um no2 importado vai nele sem sombras de dúvida, se não parte pra creatina
cupertino Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 esqueci que vc quer mandar esse da universal , mas ja sobre esse nox3 ñ posso te dizer se é bom ou ñ pois numca usei desse, mas se fosse vc pegava esse dinheiro juntava mais um pouco a mandava um importado . abraço e bons treinos
jiuji Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 valeu pelas respostas, deixa eu fazer mais uma pergunta. Eu andei procurando sobre os no2 e achei duas marcas, aparentemente para mim, a mesma, aqui esta o link dos dois, mas a diferenca de preço é gritante de um para o outro, tanto quanto a embalegem... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NOX3_Universal http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=N ... _Nutrition queria saber qual é o bom deles... minha duvida é sobre os resultados, pq se eu fizer um ciclo agora tenho medo de perder ao longo do tempo do ano, nao sei os efeitos do no2, nem da creatina, queria sabre se o efeito de ambos fica duradouro por algum tempo... pensei em fazer um ciclo de creatina agora e mais perto do verao um no2? que que voces acham? valeu pelas respostas ae abraco
cupertino Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 coloca mais um dinheiro e pega um no2 importado pode ser toma a creatina agora então, simplificando sobre a creatina: ela retem liquido ocalsionando inchaço dos musculos e o principal lhe da força que é o principal para aumentar a carga e hipertrofiar os músculos
jiuji Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 desculpe minha leiguiçe, mas esse nox3 da universal nao é importado?
LucaStyle Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 desculpe minha leiguiçe, mas esse nox3 da universal nao é importado? Sim.. mas ele não contém mtas substancias como nos outros NO's importados... por exemplo: creatina
jiuji Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 Ahh ta, entendi. E qual vcs me indicam então? Nunca tomei creatina e no2, mas queria saber se após o ciclo a gnte fica com parte do ganho ou se desincha total? Abraço
cupertino Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 pra ser sincero não fica com o ganho 100% do produto, mais 60% consegue segurar sim, se continuar se alimentando bem. eu parmaneci com boa parte dos meus ganhos e força to agora querendo partir pra outro no2 pra testar, mas to numa dúvida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.