Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já usei o NOX3, foi o meu 1° NO, até gostei, usava 2 caps antes do café 2 antes do almoço e 2 antes do treino.

Mas como foi falado ali em cima, se vc puder pegar um NO-xplode (BSN), Jack3D, Super Pump 250 ou NO Shotgun vc vai te dar mais efeito.

T+

Postado

tirando a perda de pump, quando tu paro com o no2, o volume diminuiu mto? os resultados valeram o custo x beneficio do suplemento? comparado a creatina caso tu ja tenha tomado, ou alguem aqui no forum? lembrado que ja foi dito a diferença fisiologica dos dois ( retenção hidrica/ vasodilatador) é como comparar uma maça com uma laranja, mas a pergunta é sobre os resultados finais nos quesitos qualidade da hipertrofia/ volume obtido/ disposicao? Posso estar perguntando uma asneira, mas é a duvida que eu tenho, se o no2 alcança os resultados finais da creatina, mas com um shape melhor e menos inchado?

abraco

Postado

Comprei uma creatina da optimum 600g hj, resolvi optar por ela... volto amanha das ferias aos treinos e vo fazer 1 mes de adaptacao pra reforcar a musculatura , pq se for meter creatina direto agora é lesao na certa.... ainda nao decidi, mas talvez eu faça dois ciclos de creatina e no final do ano, mais um de no2, dai vou fazer relatos de cada um deles, qm quiser acompanhar ai é soh falar, abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...