jiuji Postado 21 de fevereiro de 2010 Autor Postado 21 de fevereiro de 2010 fica tri dai, tu usou que marca? abraco
Zeusjr Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Já usei o NOX3, foi o meu 1° NO, até gostei, usava 2 caps antes do café 2 antes do almoço e 2 antes do treino. Mas como foi falado ali em cima, se vc puder pegar um NO-xplode (BSN), Jack3D, Super Pump 250 ou NO Shotgun vc vai te dar mais efeito. T+
jiuji Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 tirando a perda de pump, quando tu paro com o no2, o volume diminuiu mto? os resultados valeram o custo x beneficio do suplemento? comparado a creatina caso tu ja tenha tomado, ou alguem aqui no forum? lembrado que ja foi dito a diferença fisiologica dos dois ( retenção hidrica/ vasodilatador) é como comparar uma maça com uma laranja, mas a pergunta é sobre os resultados finais nos quesitos qualidade da hipertrofia/ volume obtido/ disposicao? Posso estar perguntando uma asneira, mas é a duvida que eu tenho, se o no2 alcança os resultados finais da creatina, mas com um shape melhor e menos inchado? abraco
jiuji Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 Comprei uma creatina da optimum 600g hj, resolvi optar por ela... volto amanha das ferias aos treinos e vo fazer 1 mes de adaptacao pra reforcar a musculatura , pq se for meter creatina direto agora é lesao na certa.... ainda nao decidi, mas talvez eu faça dois ciclos de creatina e no final do ano, mais um de no2, dai vou fazer relatos de cada um deles, qm quiser acompanhar ai é soh falar, abrass
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora