diseaseX Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Salve pessoal, uma matéria sobre a tão falada ração humana que é muito usada no norte do país, que está cada dia mais atrai novos consumidores. http://g1.globo.com/globoreporter/0,,MU ... IDADE.html
HighX Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Realmente o globo reporter do dia 19/02 parecia bem interessante! pena que não pude assistir. Estou a procura de alguma loja que venda essa ração humana ja pronta mas ainda não achei, seria uma boa colocar na minha dieta vi gente que substitui o cafe da manha mas isso e ate aceitavel para alguem que tem uma vida normal e não pratica exercicios fisicos pesados ou que pelo menos não visa ganhos de hipertrofia, porem para pessoas que pega pesado o ideal é continuar com o mesmo de comida no cafe da manha e ainda adicionar a mais a ração humana pra ficar uma refeição TOP , não lembro quem falou isso mas "se quer ficar grande então tem que comer e treinar como gente grande".
Fran Fran Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Eu estou comendo a tal ração como um complemento na alimentação. Eu achei pronta em uma loja de alimentos naturais, mas geralmente essas prontas não tem tds os ingredientes. Nos supermercados tbm é possível encontrá-la.
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Comprei hoje a tal da ração humana! pena que a embalagem que comprei é de so 250g ¬¬ é da marca "sabor da terra" hahaha paguei R$ 15,00, uso ela junto a vitamina que sempre faço todo dia, geralmente coloco alguma fruta como 3 bananas ou 3 maças + 60g de aveia em flocos + 60g de ração humana + 8 nozes + 600-700ml de leite desnatado + 30g whey optimum, fica muito bom =] tomo geralmente isso no cafe da manha e ainda como um pao integral com peito de peru e queijo cottage + 1 comprimido de centrum e 6 comprimidos de levedo de cerveja.
diseaseX Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 Comprei hoje a tal da ração humana! pena que a embalagem que comprei é de so 250g ¬¬ é da marca "sabor da terra" hahaha paguei R$ 15,00, uso ela junto a vitamina que sempre faço todo dia, geralmente coloco alguma fruta como 3 bananas ou 3 maças + 60g de aveia em flocos + 60g de ração humana + 8 nozes + 600-700ml de leite desnatado + 30g whey optimum, fica muito bom =] tomo geralmente isso no cafe da manha e ainda como um pao integral com peito de peru e queijo cottage. Bacana... Então vamos ver como você se dá com ela, no final do pacote relata aqui pro pessoal como se saiu com ela. Abraços...
HighX Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 Relato sim mas n sei se realmente ira me trazer mudanças que vão ser notaveis.. que ira me trazer beneficios isso eu sei! mas tomando desse jeito todo dia vai ser 1 pote de 250g por semana, ou seja vai sair R$ 60,00 todo mes so de ração humana, vou ver se encontro alguma mais barata ou ate mesmo ver quanto que sai pra fazer eu mesmo essa ração humana comprando os ingredientes no supermercado.
clark18 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 uhauhahuua .. eu axei ate ingraçado quando vi a reportagem pq em 2005-2006 eu mesmo fazia essa raçao , na verdade eu tentava fazer algo parecido com um hipercalorico bom .. a proposito quem tem desejo de aumento muscular e quiser uma " ração humana " a minha é otima e o gasto e baixo e dura bastante
clark18 Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 PS: nao quero vender nao , eu passo a receita
Fran Fran Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 PS: nao quero vender nao , eu passo a receita Então divulga ai né amigo! haoia.
mmcruz Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 Pessoal o melhor local para comprar ingredientes para a ração humana e outros produtos naturais, é na zona cerealista no brás, tem de tudo e o preço puts não da nem pra comparar barato. vale a pena ir até lá.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.