Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Whey desde o começo?

Deon

Post Destacado

Postado

Eae galera, vou começar a fazer musculação em março, fazendo todos os dias. Tenho 15 anos, 58kg e 1,67 (Meus pais não são mtu altos). O que queria saber é se devo começar a tomar desde o inicio? se não, quanto tempo é bom que eu espere?

Em relação ao Whey, eu vou pela Probiotica devido ao preço, mas fiquei em duvida entre a 100% Pure, a 3W e a Ultimate 5.

E por ultimo, vocês me recomendariam algum outro suplemento?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eae galera, vou começar a fazer musculação em março, fazendo todos os dias. Tenho 15 anos, 58kg e 1,67 (Meus pais não são mtu altos). O que queria saber é se devo começar a tomar desde o inicio? se não, quanto tempo é bom que eu espere?

Em relação ao Whey, eu vou pela Probiotica devido ao preço, mas fiquei em duvida entre a 100% Pure, a 3W e a Ultimate 5.

E por ultimo, vocês me recomendariam algum outro suplemento?

por enquanto só dieta mesmo, comer bem de 3 em 3 horas e pa, nunca malhou antes né ? entao começa devagar até pela sua idade tbm, nao precisa ir todo dia, vai umas 4-5x por semana que ja ta bom, e daqui a pouco vc ja pode começar a tomar whey + malto no pos treino, se nao puder comprar um whey gringo, o probiotica ta baum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...