GUILSILVA Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim. Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte Anabolizantes Online diz: pois é e se vc quizer lhe dou ate meu cpf e os foruns onde sou moderador FABRICIO COUTO diz: de qual forun outra como vai me dar seu cpf eu sendo uma pessoa estranha Anabolizantes Online diz: p vc ver como n sou bandido estelionatario como muitos por aii FABRICIO COUTO diz: ss qual forun voce e Anabolizantes Online diz: Guilherme Silva , moderador de foruns como http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ,ou bodybuilding.esp.br , procure por Guilsilva q geral me conhece, sou bem conhecido no hipertrofia.org também Segue os dados do filho da puta NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259 CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7 CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X APROVEITANDO PARA ESPALHAR OS DADOS DE MAIS UM LADRÃOZINHO DE MERDA Conhecido nos foruns como slayers Alan Marques Pires Rua : Samin , 268 21235-210 / Irajá Rio de Janeiro / RJ Tel.: (21) 2471-007 moreno.smille@hotmail.com MSN : benj_irak@hotmail.com Namorada : Nathalia Fragoso Orkut : Banco do Brasil AG : 3205-0 Conta : 25.197-6 Anderson C. Bernardo
oozaru Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 as vezes ele ja comprou contigo e tu passou o cpf, tipo por DOC é necessario passar o CPF ou nao sei mas boa sorte nessa empreitada ai
Halteres Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Muito estranho o cara saber teu CPF e foda esses kara que suja nome dos otro -.- boa sorte ai abraç
minduca Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Usa o fórum como prova para polícia. Isso é crime!
rolfo17 Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 exatamente... faz um BO cara, pelo menos vc fica "resguardado" caso o pilantra foda com o seu nome, vc tem como provar depois que não foi vc...
GUILSILVA Postado 5 de março de 2010 Autor Postado 5 de março de 2010 Que documentação eu precisaria para fazer o BO ?
cupertino Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 acho que o que vc tem sobre aquele dialogo que vc citou ja serve, imprime ele e leva pra delegacia especializada nesses casos de internet. esquecei o nome dessa delegacia, se eu lembrar vou perguntar para um parceiro amanhã quando eu for assumir serviço e te passo. abraço
clark18 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 GUIL , repebi uma mensagem particular aqui no forumm de um cara oferecendo anabolizantes , vou dar uma olhada ve se axo a msg pra ver se é o mesmo
douglas2701 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Guisilva, eu vi esse cara postando no fórum "Muscles", aquele do site Animal bombado, pode ser outro fórum q ele tá sujando teu nome.
anders_sp Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Cara Além de "comercializar" anabol sem prescrição médica, o indivíduo aplica estelionato e se passa por outra pessoa. Estelionato, falsidade ideológica e comércio ilegal de produto farmacêutico... Calculo entre 8 a 12 anos de cadeia. Esses nº's de conta bancária provavelmente são de algum laranja. Se não for pode ser da mãe ou irmã dele, e aí o cara é muito burro. Como você descobre isso? Levando pra polícia. Eles fazem uma investigação e chegam no cara em poucos dias se tiverem afim de trabalhar. Aí você coloca ele na cadeia, e depois conta pra gente aqui no fórum quem é o maldito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.