ICEBERG Postado 12 de agosto de 2006 Postado 12 de agosto de 2006 Alguem sabe algum site onde ainda venda CREATINA OPTIMUM ? Ou alguma creatina importada de qualidade semelhante?
jiuji Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 E aí pessoal, to com uma duvida bem específica. Resolvi fazer a saturação, pois esta no pote da optimum, como vou fazer 2 ciclos, um com e outro sem ela, pra ver qual melhor se ajusta a mim. Seguinte: seg/qua/sex academia e ter/qui jiu jitsu. Durante os dias academia sem problemas, pôs-treino na tarde whey+ dex + creatina, mas no dia do jiu jitsu que acaba as 10 da noite? Uma albumina + dex + creatina? Ou devo tomar a creatina outro horário? Abraço fui atras dos melhores suplemento, se alguem quiser opinar, fiquei na duvida da creatina da universal ou da optimum whey optimum, creatina optimum, albumina salto's, dextrose body powder
juaopedroandrade Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 A albumina deixa pra tomar de noite, toma dex + creatina. Vai ajudar na absorçao;
jiuji Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 valeu por responder, mas tenho um duvida de horarios ainda
SHE-DEVIL Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Particularmente acho a universal melhor.
jiuji Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 ta, mas nos dias do jiu jitsu(noite) eu tomo albumina+dex+ creatina antes de dormir ou tomo dex+creatina em outro horario mais cedo?
Sidnei R. Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Toma os 3 juntos apos seu treino, mesmo de terça e quinta
jiuji Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 ta, soh pra se eu entendi, nao tem erro tomar creatina à noite e tomo com dextrose?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora