Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Agradecimento] E resultados de 5 meses

dennis16

Post Destacado

Postado

To so brincando mesmo cara não leva a serio não, posta umas fotos pra galera ai vc já deve ser bolado 2 anos é um tempo consideravel !

E qualquer coisa desculpa mesmo pela brincadeira não leve a mal!

haha, que isso, caraaa! :P

desculpa digo eu, que fui achando q já tava tirando onda forte! é q sabe como é, né... forum é mó lugar de ser zuado! uheahuea.

posto fotos, sim! :) vou achar umas e coloco, sim! mas nada de boladão, hahaha... quem dera... eu malho em casa, aprendi o q sei lendo na net, visitando foruns, e fui me machucando várias vz tb, aprendendo o q eu tava fazendo de errado! hahaha... nos primeiros 8 meses eu fazia o msm treino td dia, haha... eu fui começar a suplementar com 1 ano e 4 meses, por ae, tomando malto e glutamina... dps de um tempinho comecei a tomar crea, mais ou menos 1g por dia, e foi a época q eu mais cresci, ganhei uns 17kg, inchei mto... mas nas férias dei bobeira, ao invés de me preocupar em secar legal, comecei a dormir tarde e acordar tarde e acabei perdendo 4kg... =/ agora tô tentando recuperar e secar mais... mas falta uma boa academia e às vz uma boa instrução. uhauh... mal ae escrever o puta texto, mas foi direcionado mais pro dennis msm... afinal, n sou nenhum fodão, só tenho uma gen. q ajuda bem.

:)

abrazzz.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado
hahahah, to esperando pra ver esse %bf de 3%

haha agora n tenho mais 3%. tô tomando crea e fazendo hiper.

tem gnt q me xinga, q eu n aproveito minha genética, q o dahora é rasgado, ficar inchado é besteira...

mas, enfim... n tenho culpa da minha genética ser assim. =)

só é engraçado ver q duvidam tanto assim, pelo q dá pra perceber a maioria das pessoas deve ter uma genética bem chata...

abraz

Postado
eu qnd tinha 59kg e 1,75 tinha bf 5% e tinha uns 20 quadrados na barriga ahuahua

aeee, até q enfim... algm q era qse a msm coisa q eu...

a única diferença é q eu tnha 62kg, não 59kg.

bf um pokinho mais baixo, e 1,70m não 1,75m.

vlw oozaru. ;D

Postado
hahahah, to esperando pra ver esse %bf de 3%

Esperando pra ve tambem !

treinar em casa brother ? sei la mais eu acho muito desvantajoso não tem como vc em casar ter os mesmo exercicios porpocionados pelos equipamentos da academia so se vc tiver uma estação bem fodona em casa

Postado

Esperando pra ve tambem !

treinar em casa brother ? sei la mais eu acho muito desvantajoso não tem como vc em casar ter os mesmo exercicios porpocionados pelos equipamentos da academia so se vc tiver uma estação bem fodona em casa

dennis, acho q pelo jeito vc não tá lendo tds as msgs...

mas td bem, eu recapitulo pra vc...

eu era assim sem fazer NADA.

hj tomo crea(50mg/dia) e faço treino p/ hiper...

tb acho desvantajoso treinar em casa, mas tenho uma máquina, bancos, halteres, bandas elásticas, supino... talz...

hj em dia não tenho mais 3%. posso medir e te digo qt tenho hj em dia.

pra vc ter idéia não faço nem aeróbicos, pois rasgo mto fácil... genética e metabolismo a mil...

pra mim é cômico como vcs ficam tão abismados com isso, hahaha...

abraz.

Postado

To lendo sim é q vc não tinha falado mesmo q depois do começo do treino em casa começo a treinar na academia, mais enfim é foda mesmo muita falta de informação e ainda vc pega um prof desinformado ai acaba de te ferrar o prof e dono da academia q eu treino queria pq queria me empurrar hipercalorico achei meio estranho pq coencidio com a data de entrega das massas q ele tinha pedido pra vender na academia e o pior falei oque eu tava tomando que era Whey + malto e a albumina falo que com isso eu não ia chegar em resultado nem um q oq eu tinha q tomar era hipercalorico e pronto huasuhsauh sem contar a dieta fulera q ele me passo almoço e janta normal e o restante frutas ou seja uma dieta com almoço e janta e lanche de frutas apenas não vai dar em nada /o/ graças a deus que eu cheguei aki com o pessoal e de boa so tenho oq agradecer sem pessoal aki do forum taria na merda João, Oozaru,diseaseX,clark18,Reinaldo e o restante do pessoal todos me deram grande força , vo tentar na medida do meu conhecimento continuar aki com pessoal dando força pra mais gente e logo mais novos resultados =D 8)

Postado

dennis, acho q pelo jeito vc não tá lendo tds as msgs...

mas td bem, eu recapitulo pra vc...

eu era assim sem fazer NADA.

hj tomo crea(50mg/dia) e faço treino p/ hiper...

tb acho desvantajoso treinar em casa, mas tenho uma máquina, bancos, halteres, bandas elásticas, supino... talz...

hj em dia não tenho mais 3%. posso medir e te digo qt tenho hj em dia.

pra vc ter idéia não faço nem aeróbicos, pois rasgo mto fácil... genética e metabolismo a mil...

pra mim é cômico como vcs ficam tão abismados com isso, hahaha...

abraz.

OAISDHASPODOIASHD, se tu diz neh meu '-' Só tenho certeza que quem mediu teu %bf mediu mal, pq cm 3%, creedo :P Sem aerobico tu tem no minimo 7%, NO MíNIMO.

Postado
To lendo sim é q vc não tinha falado mesmo q depois do começo do treino em casa começo a treinar na academia, mais enfim é foda mesmo muita falta de informação e ainda vc pega um prof desinformado ai acaba de te ferrar o prof e dono da academia q eu treino queria pq queria me empurrar hipercalorico achei meio estranho pq coencidio com a data de entrega das massas q ele tinha pedido pra vender na academia e o pior falei oque eu tava tomando que era Whey + malto e a albumina falo que com isso eu não ia chegar em resultado nem um q oq eu tinha q tomar era hipercalorico e pronto huasuhsauh sem contar a dieta fulera q ele me passo almoço e janta normal e o restante frutas ou seja uma dieta com almoço e janta e lanche de frutas apenas não vai dar em nada /o/ graças a deus que eu cheguei aki com o pessoal e de boa so tenho oq agradecer sem pessoal aki do forum taria na merda João, Oozaru,diseaseX,clark18,Reinaldo e o restante do pessoal todos me deram grande força , vo tentar na medida do meu conhecimento continuar aki com pessoal dando força pra mais gente e logo mais novos resultados =D 8)

AHuahu nossa Dennis! na moral esse povo da sua academia ai é sem noção mesmo.. frutas são muito importantes porem uma dieta que contenha a maior parte de algumas refeiçoes sendo frutas não ira te ajudar a hipertrofiar não.. capaz ate se vc estiver treinando pesado de voce catabolisar porque seu organismo não da conta de fazer a manutenção necessaria do corpo quando se treina pesado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...