HighX Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 já li gente falando que tinha anfetamina no jack3d mas nao tem não, surgiram uns boatos no forum da BB.com se nao me engano É eu ja vi sobre isso, mas meu é impressionante.. eu não to fazendo NENHUM cardio, to comendo que nem 1 loco.. fiquei nas ultimas 2 semanas e meia sem treinar direito por feriados + gripe + outros problemas e a impressão que da é que cada dia to ficando com menos gordura mas ao mesmo tempo ganhando massa muscular tambem.
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 Eu as vezes fico pensando isso tbem.. to tomando o Jack3d e tenho comido que nem 1 loco as vezes ate algumas besteiras no fds e não tenho engordado! to ate perdendo peso.. to desconfiado em ter anfetamina nessa porra o.o puta mano, sério?! então ferrou... pq encomendei um jack3d... e bom... primeiro q eu n quero emagrecer, pq agora q parei crea, eu seco pra carambaaaaaa... e olha q eu tb como MTA porcaria... como demaaaaaais de td... td o q eu n quero é emagrecer... ainda mais ter anfetamina veio... aveeee... =/ tô só com glutamina e nitrix agora...
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 entao ai tem uns anabol huahuauaha mano, tô achando... =/
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 detalhe... tomei por uns 8meses... tem mais de metade do pote ainda... e vinham 300g.
oozaru Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 wasabi manda um hiper junto que nao tem erro
---- Postado 1 de março de 2010 Postado 1 de março de 2010 wasabi manda um hiper junto que nao tem erro n entendi, oozaru.
---- Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 hipercalórico, se nao quer emagrecer mas será q é necessário? eu faço uma alimentação "ok"... com um pouco mais de meio quilo de frango por dia hahaha... me alimento de 3 em 3 horas... como bem... se bem q, vamos ver qq acontece, se precisar, mando hiper, sim... mas queria n ficar dependendo mto de suple. vlw ae.
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 ah sim, é que tu falou que com jack3d ia emagrecer e nao queria
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora