Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ah sim, é que tu falou que com jack3d ia emagrecer e nao queria :P

é, quero ver msm como vai ser uhauhahu!!!

n quero fica qnem a madonna uhahuahuahu...

vlw irmão :)

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

huahuahu, até tu?!

ixi, esse forum mudou com o tempo, hein?

mas, sim... pra mim é isso msm... e n posso respirar mto tb, q senão fico com 50 de braço..

xD

na real... pra mim poka coisa faz mto... igual nox3... eu tomava 1 tab soh.

nitrix eu tomo 1 tab, e não 9, como recomendado...

pra mim tá excelente..

só é engraçado q eu gasto mto menos $ em suple q vcs, ... uhahua...

abraz.

PAOISDHASPODIHGASD, cara tu tá tratando de maaaais, de maais.

Cara, tu nao pode ter noção o que é 50 mg. Pra ti ter uma ideia, aspirina são 1000 mg, e olha o tamanho duma aspirina. Tu toma 20 x menos que uma aspirina entao, tu só molha a ponta da colher e poe no pote ?

Otra, o jack3d vai fazer tu perder gordura e ganhar musculo, eu se fosse tu nao tomava. Pq se baixar do que tu tem de %bf é capaz de te dar um negocio '-' Já pensou se tu vai parar no 0,5% :P

é, tu gasta bem menos de suplemento do que a gente, mas é o que os frango fazem:

HEHEHEH, SOU MAIS INTELIGENTE, VOU TOMAR SÓ MEIA DOSE QUE VAI DURAR O DOBRO HEHEHEH.

Por favor né :roll: Se o fabricante diz 4 caps pra 80 kgs ou 25 g por dose, nao tem que inventar moda, tem que tomar o que manda, tomando menos tu nao vai ter o resultado que é o objetivo do suplemento.

Mas wasabi, como tu é um caso a parte, tu deve ter baita resultado cm 50mg de creatina, fala ai :)

Postado

Calmaaa galera olha o estress :P se ele acha que com 50mg de creatina tem resultado quem somos nos para dar palpite!? mas sinceramente eu acho que vc deveria mandar pelo menos umas 2-3g que ja daria um resultado.

Postado

Hoje troquei finalmente a minha albumina pela a Salto's huhul viva ao gosto ruim se bem q se eu foco no meu objetivo não to nem ai pro gosto e tão vamos la pra aproveitar esse topico ta ai 2 duvidas..

1 - quantas colheres de sopa da albumina salto's devo colocar em 250 ml de agua ?

2- Por exemplo hoje foi um dia corrido não deu pra treina hoje era treino de perna e abdominal blz abdominal tem como se treina em casa tomo whey apos fazendo somente abdominal ou nem presisa ?

Postado
e nao vem cm essa de abdominal em casa. eheioeuphe, coisa de frango :evil:

Aí chega em casa e nunca faz, normals. E, sem contar, que tu nao tem peso em casa pra colocar no peito.

husuhsauhsau tambem concordo mais hoje realmente foi corrido não deu pra mim ir treina dai eu treino abdominal toda segunda,quarta e sexta pra não sair da rotina e nem ficar sem fazer hoje o jeito é apelar pra em casa mesmo UHSAUHUSHAUH

nunca q eu vo pra academia e deichar pra fazer abdominal em casa , tem uns mlk la q sempre vem com esse papo '' a não prefiro fazer em casa '' UHSAUHUAHS papo de frango mias pra não sair da rotina é jeito vei =/

E a albumina não teria uma certa medida em colheres de sopa para chegar em uma quantidade de proteina ? por exemplo whey presisa de 2 medidas do medidor para da 30 gramas de proteina, a pergunta seria quantas gramas de proteina seria ideal para tomar utilizando albumina antes de dormi e ao acorda mesma coisa q a whey ? pq se for 30 gramas seria 3 colheres de sopa me da uma base

Postado

husuhsauhsau tambem concordo mais hoje realmente foi corrido não deu pra mim ir treina dai eu treino abdominal toda segunda,quarta e sexta pra não sair da rotina e nem ficar sem fazer hoje o jeito é apelar pra em casa mesmo UHSAUHUSHAUH

nunca q eu vo pra academia e deichar pra fazer abdominal em casa , tem uns mlk la q sempre vem com esse papo '' a não prefiro fazer em casa '' UHSAUHUAHS papo de frango mias pra não sair da rotina é jeito vei =/

E a albumina não teria uma certa medida em colheres de sopa para chegar em uma quantidade de proteina ? por exemplo whey presisa de 2 medidas do medidor para da 30 gramas de proteina, a pergunta seria quantas gramas de proteina seria ideal para tomar utilizando albumina antes de dormi e ao acorda mesma coisa q a whey ? pq se for 30 gramas seria 3 colheres de sopa me da uma base

Toma 2 colheres de sopa, 30 g.

Mas tipo, o caso dos 250 ml de agua vai de ti. Tem gente que coloca 150 pra beber mais rapido, tem gente que coloca 350 pra dissolver mais.

Aí vai de cada um pra aguentar tomar =)

Postado

PAOISDHASPODIHGASD, cara tu tá tratando de maaaais, de maais.

Cara, tu nao pode ter noção o que é 50 mg. Pra ti ter uma ideia, aspirina são 1000 mg, e olha o tamanho duma aspirina. Tu toma 20 x menos que uma aspirina entao, tu só molha a ponta da colher e poe no pote ?

Otra, o jack3d vai fazer tu perder gordura e ganhar musculo, eu se fosse tu nao tomava. Pq se baixar do que tu tem de %bf é capaz de te dar um negocio '-' Já pensou se tu vai parar no 0,5% :P

é, tu gasta bem menos de suplemento do que a gente, mas é o que os frango fazem:

HEHEHEH, SOU MAIS INTELIGENTE, VOU TOMAR SÓ MEIA DOSE QUE VAI DURAR O DOBRO HEHEHEH.

Por favor né :roll: Se o fabricante diz 4 caps pra 80 kgs ou 25 g por dose, nao tem que inventar moda, tem que tomar o que manda, tomando menos tu nao vai ter o resultado que é o objetivo do suplemento.

Mas wasabi, como tu é um caso a parte, tu deve ter baita resultado cm 50mg de creatina, fala ai :)

mano, na moral... vc deve ser grande demais, pq vc é folgado, hein?...

mas nem vou entrar em discussão contigo, mto menos por internet, q num dá em nada.

se vc precisa da dosagem recomendada e é o q dá certo pra vc, é o q VC precisa fazer... não EU.

e, sim... eu só olhava a ponta da colher de crea, mas não tô tomando mais.

agora só tomo malto(60g)+glutamina(3g)+1tab de nitrix. pro meu peso(72kg) e pro meu corpo, é isso ae.

"Se o fabricante diz 4 caps pra 80 kgs ou 25 g por dose, nao tem que inventar moda"... cara, eu treino em casa... a maioria do q eu aprendi foi lendo livro, participando de fóruns, me fudendo às vz... e aprendendo... eu te digo uma coisa disso... eu smp me beneficio de experiências e testes que eu faço com meu corpo, e uso os resultados positivos ao meu favor... se vc for ver, tem gnt q toma 3 scoops qd tem q tomar 1... como vc viu, tem coisa q eu tomo mt menos q o recomendando... na minha opinião vc tá com a mente fechada e não vai evoluir mto mais desse jeito... entende minha visão?! não quero te atacar nem nada disso, minha intenção é q isso q eu tô falando até seja útil pra alguns... às vz, vc tem q tomar MAIS mesmo... às vz seu corpo n precisa de tanto assim... saca?! e vc ECONOMIZA msm... e pra mim, é lucro de dois lados...

abraz.

Postado

mano, na moral... vc deve ser grande demais, pq vc é folgado, hein?...

mas nem vou entrar em discussão contigo, mto menos por internet, q num dá em nada.

se vc precisa da dosagem recomendada e é o q dá certo pra vc, é o q VC precisa fazer... não EU.

e, sim... eu só olhava a ponta da colher de crea, mas não tô tomando mais.

agora só tomo malto(60g)+glutamina(3g)+1tab de nitrix. pro meu peso(72kg) e pro meu corpo, é isso ae.

"Se o fabricante diz 4 caps pra 80 kgs ou 25 g por dose, nao tem que inventar moda"... cara, eu treino em casa... a maioria do q eu aprendi foi lendo livro, participando de fóruns, me fudendo às vz... e aprendendo... eu te digo uma coisa disso... eu smp me beneficio de experiências e testes que eu faço com meu corpo, e uso os resultados positivos ao meu favor... se vc for ver, tem gnt q toma 3 scoops qd tem q tomar 1... como vc viu, tem coisa q eu tomo mt menos q o recomendando... na minha opinião vc tá com a mente fechada e não vai evoluir mto mais desse jeito... entende minha visão?! não quero te atacar nem nada disso, minha intenção é q isso q eu tô falando até seja útil pra alguns... às vz, vc tem q tomar MAIS mesmo... às vz seu corpo n precisa de tanto assim... saca?! e vc ECONOMIZA msm... e pra mim, é lucro de dois lados...

abraz.

to ligado. E nao, eu nao so grande, nao quero mais que meus 40 de braço.

Cara, tu nao tá entendendo o raciocínio.

Vamos supor que tu tem um genetica DO CARAAAAAL** e toma 50 mg de creatina e cresce. Ja imaginou como que ia ser se tu tomar 3, 4, 5 g ?? Tu ia virar um tanque.

Cara, eu nao to te chingando, tu pode ter uma genetica boa por isso tá crescendo, mas nao por causa de 50 mg de creatina.

Pergunta pra qualquer medico, essas 50 mg de creatina servem pra uma pessoa que pesa 1 kg, ou seja nem um bebe iria se dar tao bem cm essa quantidade se fosse crescer '-' cara, eu só to te dando a real, se tu nao quer tomar o bagulho direito, acha que tá bom asssim, entao ta, mas tenta tomar 1 semana pra ti ver o inchasso que 5 g diarias vao te dar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...