Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to ligado. E nao, eu nao so grande, nao quero mais que meus 40 de braço.

Cara, tu nao tá entendendo o raciocínio.

Vamos supor que tu tem um genetica DO CARAAAAAL** e toma 50 mg de creatina e cresce. Ja imaginou como que ia ser se tu tomar 3, 4, 5 g ?? Tu ia virar um tanque.

Cara, eu nao to te chingando, tu pode ter uma genetica boa por isso tá crescendo, mas nao por causa de 50 mg de creatina.

Pergunta pra qualquer medico, essas 50 mg de creatina servem pra uma pessoa que pesa 1 kg, ou seja nem um bebe iria se dar tao bem cm essa quantidade se fosse crescer '-' cara, eu só to te dando a real, se tu nao quer tomar o bagulho direito, acha que tá bom asssim, entao ta, mas tenta tomar 1 semana pra ti ver o inchasso que 5 g diarias vao te dar.

pra começar, eu quero te dizer q eu curti mto o jeito q vc veio falar cmg nessa resposta... antes eu tava sentindo q vc tava sendo mto irônico cmg.

e, sim... eu entendi, sim, kra...

mano, seguinte... eu tinha parado de tomar crea... mas eu fico tão frango e o treino cai tanto em qualidade sem crea... q voltei por uma semana... nessa vez q eu voltei, cheguei a tomar uns 500mg, mas chegou a me fazer mal... meus dedos ficam meio travadinhos... é bizarro... n sei se isso é devido à retenção líquida... mas enfim... na crea... eu tava batendo uns 42 de braço... isso com 1,70m de altura, ... tava mto massa.. =/ agora tô nuns 38/39 com mto esforço... eu incho MTO com essa crea... talvez tenha uns anabol dentro... num duvido, kra... =/ tanto é q mta gnt veio perguntar se eu tava tomando bomba... enfim...

isso acontece cmg pra medicamentos tb... se tem indicação de algum antibiótico, eu geralmente tenho q tomar 1/4 da dosagem, pq eu reajo MTO... msm coisa com anestesia... etc...

qto à crea... uma dosagem de 1g pra cima, já não me fazia mto bem... chegava a me dar enjôo e uma sensação de estar cheio o tempo inteiro...

mas é isso td ae msm, mano... não tem pra q eu ficar inventando história... eu acabei importando uma crea da universal, pra tirar a dúvida, mas vou ver se fico sem crea um poko, ver se fico tão frango assim...

e bem, tô na espera do jack3d tb... vamo ver...

vc chegou a mencionar sobre eu perder o pouco de gordura q eu tenho com o jack3d... eu vou tomar bem poko dele... e eu não tenho mais 3%, isso foi qse 2 anos atrás... eu devo estar com uns 7% hj em dia...

abração, mano. e, de novo, gostei mto do jeito q vc falou na última msg, me desculpa se eu acabei sendo rude contigo.

flw.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
AIOUSDHAS, tranquilo meu =) eu nao quis ser cavalo ctg, só tava te dando a real. mas do meu jeito PIOASHDOASDIHA

E se tu tem esse colateral cm a crea, melhor nem tomar. O jack3d tbm tem, te cuida :wink:

valeu ae, parceiro!

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...