Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA MODERADORES TROCAR NUTRIMASSA POR ALBUMINA!?!?!???!?

brutus

Post Destacado

Postado

Ae galera blz!?!?!?!

Acabou meu segundo pote de nutrimassa e eu to querendo mudar para a albumina pq como eu tomo 2 vezes ao dia o nutrimassa, ele está saindo caro, pois dura no máximo 15 dias!!!

Então como a albumina sai mais em conta e como eu suplemento com aminoacido, creatina e malto tb, gostaria de saber se seria uma boa alternativa trocar o nutrimassa por albumina 2 vezes ao dia tb!!!!??????

Obs: Gostaria de responstas hj por favor, pois tenho que comprar até as 5 horas!!! Obrigado!!!

valeu....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao tem sentido em trocar um hipercalorico por uma proteina de rapida absorcao... Um tem funcao totalmente diferente do outro... Porem, c vc ja suplementa com maltodextrina pos treino... Vc pode trocar sim, porem, e como eu disse, nao pense q um vai SUBSTITUIR o outro, sao dois nutrientes totalmente diferenes, vc deve escolher qual usar dependendo de seu objetivo...

Em materias de rendimento, com certeza vale a pena vc trocar por vc ja suplementa com maltodextrina como carbo pos treino e nao possui nenhuma proteina de lenta absorcao em sua alimentacao... Portanto, nao ha muito sentido em manter 2 carbos de alto ig (malto e hipercalorico) e nenhum proteina de lenta absorcao em sua suplementacao...

Postado

valeu brother!!!

o unico foda é que o nutrimassa além de proteinas tem muitas outras coisas como sais minerais e outros aminoacidos...

mas é a cara mesmo pq eu já tomo o amino mesmo !!!

valeu......

Postado

Soh um detalhe Mark, albumina eh de lenta absorção não eh? :smile:

E tipo, realmente, está certo, um não substitui o outro, mas a albumina vale mais a pena, eh sempre recomendado a ingestão de algum proteico...

E quanto à malto, eh recomendado sim que se tome no pós treino.

Falows

Postado

A quantidade de proteinas por porcao dos hipercaloricos e relativamente baixo... Porem, realmente o hipercalorico e preferenciavel a maltodextrina pelo fato da adicao de minerias e vitaminas, porem, estes nutrientes vc pode consguir normalmente em uma dieta basica...

Sim, albumina e proteina animal de lenta absorcao e dificil digestao, demora aprox. 6 horas para sere completamente digerida e absorvida (a quantidade q realmente e absorvida)... Eu escrevi por engano na primeira fase da ultima resposta rapida absorcao...

Postado

Não podemos esquecer que a Albumina possui também Vitaminas e Minerais:

Cada 100 Gramas de Albumina contém:

Calcio-------------48mg

Cloro--------------1349mg

Cobre--------------0,16mg

Iodo---------------0,02mg

Ferro--------------1,6mg

Magnesio-----------84mg

Manganes-----------0,05mg

Fosforo------------135mg

Potássio-----------1279mg

Sódio--------------1279mg

Enxofre------------1264mg

Zinco--------------0,93mg

Biotina------------5mcg

Colina-------------9mg

Acido Fólico-------0,13mcg

Niacina------------3,125mg

Piridoxina---------0,16mg

Riboflavina--------0,9mg

Postado

im, na verdade a maioria dos alimentos de origem natural posseum outros nutrientes como minarais e vitaminas... porem, o ideal e uma suplementacao completa incluindo quantidades significantes de todos estes nutrientes ou entao uma alimentacao bem balanceada...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...