brutus Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Ae galera blz!?!?!?! Acabou meu segundo pote de nutrimassa e eu to querendo mudar para a albumina pq como eu tomo 2 vezes ao dia o nutrimassa, ele está saindo caro, pois dura no máximo 15 dias!!! Então como a albumina sai mais em conta e como eu suplemento com aminoacido, creatina e malto tb, gostaria de saber se seria uma boa alternativa trocar o nutrimassa por albumina 2 vezes ao dia tb!!!!?????? Obs: Gostaria de responstas hj por favor, pois tenho que comprar até as 5 horas!!! Obrigado!!! valeu....
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Eu particularmente acho mais vantagem você trocar sim...eu trocaria... Falows
Mark Occh Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 nao tem sentido em trocar um hipercalorico por uma proteina de rapida absorcao... Um tem funcao totalmente diferente do outro... Porem, c vc ja suplementa com maltodextrina pos treino... Vc pode trocar sim, porem, e como eu disse, nao pense q um vai SUBSTITUIR o outro, sao dois nutrientes totalmente diferenes, vc deve escolher qual usar dependendo de seu objetivo... Em materias de rendimento, com certeza vale a pena vc trocar por vc ja suplementa com maltodextrina como carbo pos treino e nao possui nenhuma proteina de lenta absorcao em sua alimentacao... Portanto, nao ha muito sentido em manter 2 carbos de alto ig (malto e hipercalorico) e nenhum proteina de lenta absorcao em sua suplementacao...
brutus Postado 12 de dezembro de 2002 Autor Postado 12 de dezembro de 2002 valeu brother!!! o unico foda é que o nutrimassa além de proteinas tem muitas outras coisas como sais minerais e outros aminoacidos... mas é a cara mesmo pq eu já tomo o amino mesmo !!! valeu......
brutus Postado 12 de dezembro de 2002 Autor Postado 12 de dezembro de 2002 o ideal seria entaum eu tomar o malto no pós treino??? * eu tomo antes do treino junto com a creatina!!!! valeu....
Rastermition Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Soh um detalhe Mark, albumina eh de lenta absorção não eh? E tipo, realmente, está certo, um não substitui o outro, mas a albumina vale mais a pena, eh sempre recomendado a ingestão de algum proteico... E quanto à malto, eh recomendado sim que se tome no pós treino. Falows
Mark Occh Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 A quantidade de proteinas por porcao dos hipercaloricos e relativamente baixo... Porem, realmente o hipercalorico e preferenciavel a maltodextrina pelo fato da adicao de minerias e vitaminas, porem, estes nutrientes vc pode consguir normalmente em uma dieta basica... Sim, albumina e proteina animal de lenta absorcao e dificil digestao, demora aprox. 6 horas para sere completamente digerida e absorvida (a quantidade q realmente e absorvida)... Eu escrevi por engano na primeira fase da ultima resposta rapida absorcao...
Visitante Mestre Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Não podemos esquecer que a Albumina possui também Vitaminas e Minerais: Cada 100 Gramas de Albumina contém: Calcio-------------48mg Cloro--------------1349mg Cobre--------------0,16mg Iodo---------------0,02mg Ferro--------------1,6mg Magnesio-----------84mg Manganes-----------0,05mg Fosforo------------135mg Potássio-----------1279mg Sódio--------------1279mg Enxofre------------1264mg Zinco--------------0,93mg Biotina------------5mcg Colina-------------9mg Acido Fólico-------0,13mcg Niacina------------3,125mg Piridoxina---------0,16mg Riboflavina--------0,9mg
Mark Occh Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 im, na verdade a maioria dos alimentos de origem natural posseum outros nutrientes como minarais e vitaminas... porem, o ideal e uma suplementacao completa incluindo quantidades significantes de todos estes nutrientes ou entao uma alimentacao bem balanceada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.