zoerinha Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 tipo,faço os exercicios certos e na maior concentração,so q não to sentindo meu braço ficar maior relaxado,contraido to com 34cm . alimentação ta certa e td ok.
Luleo Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 me passa ai como eah o teu treino, os dias q vc treina... passa tbm sua altura peso eo tempo q vc treina.
zoerinha Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Treino de 5 vezes por semana Segunda : Supino Reto + Crucifixo deitado com Halteres - SuperSet 3x8x8 Voador - DropSet 3 x10x8x6 Elevação Lateral + Desenvolvimento de ombros Halter - 3x8x8 Triceps Coice no Cross + Triceps Inverso - 3x8x8 Triceps Corda - 3 x10x8x6 Terça : Elevação Frontal no Cross + Pulley Aberto - 3x8x8 Remada Pronada sentada - 3 x10x8x6 Voador Dorsal + Remada em Pé - 3x8x8 Biceps Alternado com Halteres + Biceps Rosca Direta - 3x8x8 Ante - Braço no Cross - 3 x10x8x6 Quarta : Só Pernas Quinta : Msm Coisa que Segunda Sexta: Msm coisa que Terça Abdominal 3 vezes por semana Obs: Treino a 1 ano e 5 meses ,eu era gordim,tinha uns 15 % de bf,abaixei pra 9% ou 8%,mas tipo,vim perdendo isso so no treino normal e esteira antes do treino. e parei tbm de fazer esteira de inicio e so faço depois do treino,uns 10 min,tem problema isso ? outra coisa,por esses pesos q perdi,minha barriga fica normal em pé,mas quando sento fica akelas dobras :s e mei q flacida sl,é normal isso ? e sobre akela barriga abaixo do umbigo,dá pra tirar treinando normalmente ? Tenho 17 anos,1,70cm , Peso : 65 a 66 kg por ae
cupertino Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 pow eu particularmente ñ gostei desse seu treino dividi ele num abc 2x direito, tipo: peito e bíceps costas e tríceps ombro e pernas
zoerinha Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Vou Mudar Semana que vem o treino. Mas tipo,posso Fazer Peito e Triceps e Costas e Biceps ? é q to acostumado jáá rsrs ',mas caso esse modo q vc flw ,seje melhor,ta trankilo po .
Boderh Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Usa esse tri set aqui que é certo , que tu vai dispara nos ganhos Fas duas séries leve a moderada na rosca direta de aquecimento e dai Rosca direta com Barra 1x6 cadencia 4-2-4 Sem descanso Rosca Alternada Banco Inclinado 1x6 Cadencia 3-1-3 Sem descanso Rosca Concentrada Halt até o peito 2x6 Cadencia 2-1-2 Triceps Aquecimento 2 séries na polia , antes de ir pro pesado Polia 1x6 Cadencia 4-2-4 (movimento mais completo que pude ) Sem descanso Testa(barra até atras da cabeça) 1x6 Cadencia 4-2-4 Sem descanço Extenção de triceps com Halt deitado em banco 1x5 + Rept isometrica(fica forçando o peso depois da falha) por 15 segundos .
O Garoto Destemido Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Eu sei que ninguem treina perna direito mas vai uma dica que só passei a acreditar depois de fazer. Não treine pernas tudo no mesmo dia, principalmente fazer o cadeira e o mesa no mesmo dia, se não vc perde muito desempenho, principalmente no posterior (esqueci o nome correto do musculo)
cupertino Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Vou Mudar Semana que vem o treino. Mas tipo,posso Fazer Peito e Triceps e Costas e Biceps ? é q to acostumado jáá rsrs ',mas caso esse modo q vc flw ,seje melhor,ta trankilo po . tai o erro vc ñ pode se acostumar ao treino, tem que inganar o musculo e a mente, mude a divisão abraço e bons treinos
kleas Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 olá pessoal, em primeiro lugar o biceps é dividido em duas porções portanto é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima. conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade desta e um volume grande você precisa de 72hs de intervalo para o próximo treino e treino abc você só chega a 48hs portanto a musculatura estará sempre aquem de seu percentual ideal de recuperação.
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 olá pessoal, em primeiro lugar o biceps é dividido em duas porções portanto é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima. conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade desta e um volume grande você precisa de 72hs de intervalo para o próximo treino e treino abc você só chega a 48hs portanto a musculatura estará sempre aquem de seu percentual ideal de recuperação. Nossa, quanta bobagem
Post Destacado