Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Aumentar a Extensão do meu braço,mas ta dificil,ajudem

Post Destacado

Postado

Colega, a respeito de biceps ser requisitado no treino de costas, todo mundo sabe.

Mas vem ca, vc acha que isso que vc escreveu se encaixa pra todo mundo? Vc disse que a musculatura acaba nao desenvolvendo, como nao? Tanta gente malha desse jeito e consegue resultados.

E mais, vc acha que musculacao se resume apenas a estudos cientificos? A parte onde vc diz "sentimentos" vc acha que nao conta? Somos corpo humano, de carne e osso e nao uma maquina que trabalha de forma uniforme e constante. Portanto sentimentos conta muito amigao.

Yanhx Veiu

Cara de uma vez por todas o BÍceps NO CORPO HUMANO DIVIDE-SE EM DUAS PORÇÕES, O BÍCEPS NO CORPO HUMANO POSSUI A MAIOR PARTE FIBRAS DE CONTRAÇÃO RÁPIDA, AGORA VC DIZ TANTA GENTE QUANTAS? VC E SEU VIZINHO? PORQUE TODOS OS TRABALHOS CIENTIFICOS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE ESTUDOS COM UMA POPULAÇÃO, OU SEJA UMA AMOSTRA DE 100 PESSOAS COM IDADE E SEXO CONTROLADOS, COM GRUPO DE CONTROLE E ESPERIMENTAL, E O SEU DADO ????????. AGORA SE VC ANDA SENTIDO ALGUMA COISA CONCERTEZA NÃO É AMOR E SIM FADIGA AMIGÃO!!!

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Yanhx Veiu

Cara de uma vez por todas o BÍceps NO CORPO HUMANO DIVIDE-SE EM DUAS PORÇÕES, O BÍCEPS NO CORPO HUMANO POSSUI A MAIOR PARTE FIBRAS DE CONTRAÇÃO RÁPIDA, AGORA VC DIZ TANTA GENTE QUANTAS? VC E SEU VIZINHO? PORQUE TODOS OS TRABALHOS CIENTIFICOS SÃO REALIZADOS ATRAVÉS DE ESTUDOS COM UMA POPULAÇÃO, OU SEJA UMA AMOSTRA DE 100 PESSOAS COM IDADE E SEXO CONTROLADOS, COM GRUPO DE CONTROLE E ESPERIMENTAL, E O SEU DADO ????????. AGORA SE VC ANDA SENTIDO ALGUMA COISA CONCERTEZA NÃO É AMOR E SIM FADIGA AMIGÃO!!!

Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar.

E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado.

Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo.

Postado

Amigo vc eh redundante, parece que tenta reafirmar o seu conhecimento, em nenhum momento falei que vc estava errado, apenas falei que vc nao deve generalizar.

E antes de querer bancar o inteligente, presta atencao no seu portugues. Vc eh digno de pena. Depois dessa, nao comento mais nada aqui, por mim o topico ta encerrado.

Antes de querer vim falar merda eu lhe digo, nao acentuo propositalmente, por motivo de nao distorcer o texto. E fim de papo.

legal mas portugues tem acento ( ^ ).

Postado

Outra coisa quem escreve que quer aumentar a extenção do braço já começa errado não dá para aumentar a extensão e sim os diâmetros.

Não comento mais nada neste forum pois a uma quantidade enorme de leigos querendo se meter a besta em um assunto que só profissional conhece e possui condições técnicas em discutir, sem contar as palavras de baixo calão. Assuntos como treinamento pois as besteiras que são ditas neste forum podem prejudicar a saúde física dos próprios usuários.

Gostaria que fosse criado uma fiscalização on line do cref (concelho regional de educação física). Afim de identificaria estes MALUCOS e prendelos pois exercer esta profissão sem o devido registro é CRIME!!! FALSIDADE IDEOLÓGICA.

CUIDADO!!!!! DESAVISADOS.

Postado

Não entendi onde está a bobagem a que se refere. Tudo o que o cara falou procede.

LAKSDHADLKAH, otro :roll:

o cara só veio com teoria, até que tava certo no começo, mas aqui TODO mundo sabe. aí ele vem com '' a musculatura acaba não desenvolvendo '' se referindo a treinar costa + bíceps..

ta, repunei de discussão ja.

Postado

Não entendi onde está a bobagem a que se refere. Tudo o que o cara falou procede.

Olá amigo muito obrigado pelo apoio já estava desistindo deste forum, pois encontrei pessoas com a mente muito fechada e que possui uma unica opinião do tipo a famosa ( Eu acho que pega mais aqui do que ali) sabe como é ESPECÍALISTA EM ACHOMETRO. (juaopedroandrade).

SE NÃO HOUVESSE A TEORIA NÃO HAVERIA A PESQUISA E SEM PESQUISA O HOMEM NUNCA CHEGARIA A LUA OU TALVEZ TERIA QUE SE COMUNICARIA POR SINAIS DE FUMAÇA

Postado

LAKSDHADLKAH, otro :roll:

o cara só veio com teoria, até que tava certo no começo, mas aqui TODO mundo sabe. aí ele vem com '' a musculatura acaba não desenvolvendo '' se referindo a treinar costa + bíceps..

ta, repunei de discussão ja.

Na verdade o que me incomoda é a forma pejorativa, leviana, como você avalia o post dele. Não sei, acho que o mínimo de respeito pelos participantes seria ótimo pro rumo das discussões e até mais produtivo.

Imagine que este fórum é uma mesa redonda, todos sentados e discutindo presencialmente. Será que você iria se dirigir a um membro da mesa com essas palavras?

Pense nisso.

Postado

Na verdade o que me incomoda é a forma pejorativa, leviana, como você avalia o post dele. Não sei, acho que o mínimo de respeito pelos participantes seria ótimo pro rumo das discussões e até mais produtivo.

Imagine que este fórum é uma mesa redonda, todos sentados e discutindo presencialmente. Será que você iria se dirigir a um membro da mesa com essas palavras?

Pense nisso.

Eu iria interromper antes dele terminar.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...