Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remo+Academia+Suplementos+Dieta. Como obter bons resultados?


juliansouza

Post Destacado

Ola, dez de ja agradeco por estarem lendo o topico e por terem se enteressado pelo assunto e por tentarem me ajudar.

No ano de 2009 Obtive grandes resultados de aumento de massa muscular, pratiquei 6 meses de academia(segunda a sexta) apenas, e agora em 2010 ja que estou com mais tempo pretendo criar um grande treinamento para o ano todo.

Bem, meu nome e Julian.

Peso: 57kg

Altura: 1,70m

Idade: 18

Apenas possuo muito pouca gordura abdominal que acredito que foi porque durante estes 6 meses de treinamento nao costumava fazer exercicios aerobicos e ma alimentacao.

O meu objetivo com este topico e criar um bom treinamento que eu ganhe bastante massa magra e forca com o uso de Suplementos e uma certa dieta que ja pesquisei e gostaria de saber sobre a aprovacao de voces.

TREINAMENTO

Bem o treinamento seria o seguinte, estou frequentando uma academia de remo que vou de segunda a sabado, fica a 4km da minha casa que faco de bicicleta(8km Ida e volta).

Seria o seguinte:

SEGUNDA - Academia

TERCA - Remo

QUARTA - Academia

QUINTA - Remo

SEXTA - Academia

SABADO - Remo

Academia:

Os aparelhos ainda nao foram escolhidos mas gostaria de saber sobre o numero de repeticoes e se sera ABC ou apenas um treino, e oque voces aconselhariam.

Remo:

O treino de remo dura em media 1 hora, quando o tempo esta ruim sao feitos em maquinas e quando estao bons os treinamentos sao feitos no mar.

SUPLEMENTOS:

Ainda nao sei quais sao os melhores pois ate agora apenas tomei Whey(Optimum),Creatina(Universal),BCAA e Malto. Gostaria de receber algumas outras sugestoes de voces que sao mais experientes.

Possuo Whey,Creatina e Malto que sobraram e gostaria de saber qual seria o melhor periodo para toma-los.

DIETA:

Este ano decidi reeducar minha alimentacao, e fazer a tal Dieta do Abdome e saber se voces aprovam:

Gostaria de saber se seria melhor fazer refeicoes de 3 em 3 horas ou de 2 em 2 horas?

MUITO OBRIGADO A TODOS POR LEREM O TOPICO, E QUALQUER SUGESTAO SERA BEM VINDA

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se o objetivo eh hipertrofia, aumento de massa, eu preferia ficar so com a academia. Acredito que essa semana cheia possa te atrapalhar a ganhar peso, visto que vc faz um trecho de 8km de bicicleta tbm. Mas nao eh impossivel, desde que se alimente corretamente.

Quanto a suplementacao, o que vc citou esta de bom tamanho. Whey, creatina e malto tudo apos o treino, BCAA antes e depois.

Alimentacao de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...