Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENERGY EXTREME - CREATINE MICRONIZED

fabio.galle

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu comprei um pote de 300g

estou na metade do pote, tive um ganho significativo força, mas acho q um da universal seria melhor

qnd acabar esse eu compro um da universal

alg pode me informar se tem problema tomar 2 potes seguidos ? faz mto mal ?

*obs : eu bebo mtaa agua!!!

Postado
eu comprei um pote de 300g

estou na metade do pote, tive um ganho significativo força, mas acho q um da universal seria melhor

qnd acabar esse eu compro um da universal

alg pode me informar se tem problema tomar 2 potes seguidos ? faz mto mal ?

*obs : eu bebo mtaa agua!!!

Tome no MAXIMO durante um mes ou 2..e pare por 2 ou três meses...pq seu corpo já vai estar saturado de creatina...não vai sintetizar mais...e vc vai apenas estar mijando o produto e fudendo seu rim...

• 2 meses depois...
Postado

To usando essa creatina, to no 3 dia, fazendo a saturaçao 15g por dia(20g acho desnecessario) e por enquanto nao posso falar nada ja que to apenas no inicio, mas depois q eu fechar umas 3,4 semanas usando o produto relato aqui o que to achando dele.

• 4 meses depois...
Postado

Estou tomando essa creatina, mas não sei se é boa, pois nunca ouvi dizer desta marca. Espero que eu não tenha jogado meu dinheiro no lixo!

A pessoa que me vendeu, recomendou tomar por uma semana 4 colheres de chá (Uma no café da manhã, outra no almoço, uma antes do treino e uma pós treino). Porém no almoço não terei como tomar, por causa do serviço e não dá para eu levar o pote todo dia pro serviço e nem deixá-lo lá. O que eu posso fazer? Posso tomar duas no café da manhã para compensar o almoço?

Obrigado pela atenção de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...