fabio.galle Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 alguem ja ouviu fala nessa marca de creatina? se alguem pode me ajudar !!vlw!!
renato_monnerat Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 eu comprei um pote de 300g estou na metade do pote, tive um ganho significativo força, mas acho q um da universal seria melhor qnd acabar esse eu compro um da universal alg pode me informar se tem problema tomar 2 potes seguidos ? faz mto mal ? *obs : eu bebo mtaa agua!!!
Andre**** Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 tomei essa ENERGY EXTREME e nao ganhei massa muscular, so me deu um pouco de força.
Thiagoow Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 eu comprei um pote de 300g estou na metade do pote, tive um ganho significativo força, mas acho q um da universal seria melhor qnd acabar esse eu compro um da universal alg pode me informar se tem problema tomar 2 potes seguidos ? faz mto mal ? *obs : eu bebo mtaa agua!!! Tome no MAXIMO durante um mes ou 2..e pare por 2 ou três meses...pq seu corpo já vai estar saturado de creatina...não vai sintetizar mais...e vc vai apenas estar mijando o produto e fudendo seu rim...
wellthai Postado 8 de maio de 2010 Postado 8 de maio de 2010 To usando essa creatina, to no 3 dia, fazendo a saturaçao 15g por dia(20g acho desnecessario) e por enquanto nao posso falar nada ja que to apenas no inicio, mas depois q eu fechar umas 3,4 semanas usando o produto relato aqui o que to achando dele.
BobSP7 Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Estou tomando essa creatina, mas não sei se é boa, pois nunca ouvi dizer desta marca. Espero que eu não tenha jogado meu dinheiro no lixo! A pessoa que me vendeu, recomendou tomar por uma semana 4 colheres de chá (Uma no café da manhã, outra no almoço, uma antes do treino e uma pós treino). Porém no almoço não terei como tomar, por causa do serviço e não dá para eu levar o pote todo dia pro serviço e nem deixá-lo lá. O que eu posso fazer? Posso tomar duas no café da manhã para compensar o almoço? Obrigado pela atenção de todos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.