sprocatto Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Entao cara, por isso mesmo que eu perguntei. Imagina eu colocar um whey ON, Universal, VP2... ia chorar... rsrs Dei uma procurada na net, e oq vcs acham se colocar Linhaça??? Olha a informação nutricional: Comp. Porção de 50g (1/2 xícara) Qtde Porção %VD(*) Valor Calórico 128Kcal=538kJ 6% Carboidratos 3,7g 1% Proteínas 11g 15% Gorduras Totais 7,7g 14% Gorduras Saturadas 0,9g 4% Gorduras Trans 0 0% Fibra Alimentar 22g 88% Sódio 38mg 2% Não sei se seria uma boa, mas oq vcs acham???
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 linhaça se eu nao me engano é caro. e nao precisa comprar whey importado, compra um whey nacional mesmo, tem tantos bons por ai
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 é .. pode ser uma boa opçao pra quem nao tem condiçoes financeiras de comprar um bom time release. Cruul clark, te cuida cm essa suplementação, um dia tu vai chega em casa e nao vai passar na porta Vai ter que começar a entrar pra janela.
sprocatto Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Juao, vc acha q esse shake ai engordaria mto???
thiago_mansur Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Gostei tb da ideia desse Time.. mas como saber a quantidade de proteína que tera em uma dose de 30g do produto ??? Qual seria a dose recomendada de proteina ao dormir e ao acordar ??? To pensando em colocar ON nessa mistura... estou terminando um whey nacional da max titanium pq é barato.. e naum estou gostando dos resultados....
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Juao, vc acha q esse shake ai engordaria mto??? Nãao, até me agradei da ideia. Mas nao serve pra quem tá numa dieta pra emagrecer. Otra coisa, fico com a ideia inicial de dosagens: 600 g de Albumina 800 g de Leite em Pó Molico (dizem que 80% da proteína do Molico é caseína) 250 g de Whey Protein Se quiser, dá pra botar uns 350 no máx. de whey, pq a moral desse time release é que tu ja vai tomar o whey e albumina que tem nele; é só pra dar uma ''completada'' na suplementação, e sairia forte pro bolso 900 g de whey como o ozaru citou. Mas se tu mora com os pais ou é benzinho de vida acho que dá pra tomar tranquilo cm 900 g dum whey nacional, visando durar uns 40 dias isso aí. off: na minha opinião, nao se deve gastar mais de 10% do que ganha com suplementos, a menos que tu tenha quem te banque comida, casa e etc. Pq aí tu deve ou ser adolescente, e é só pegar um trampo de empacotador e ganhar uns 700 pila que tá mais que bom pra um guri ou tu nao te anima a sair de casa, e tem capacidade pra ter um trabalho bem melhor que de empacotador. É só minha opinião, eu sei que ninguem pediu, mas só oq acho em relaçao a custo de suplemento.
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 o whey que eu citei ja tem proteinas time-release seria pra complementar mesmo
thiago_mansur Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Ai galera dei uma pensada e calculada veja as conclusões q cheguei... estava pensando em uma mistura de: 500g albumina saltos 500g de molico 500g de whey ON nessas condiçõeso custo dessa mistura para mim sairia por 42,37kg... em 30g do produto terá por volta de 20g de proteína. É o bastante usar 20g de proteína ao durmir e ao acordar ??? Será q funcionaria enriquecer com glutamina essa mistura ??? Qual proporção ??? Tenho um Time da Dymatize por 200,00 2,3kg... qual seria as vantagens e desvantagens desse em relação ao Dymatize ????
jmarcelo.alves Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 Então meu caro Thiago, apesar de ter iniciado a discussão não me considero apto para definir qual a quantidade mínima de proteina que deve ser consumida por dia. O que posso lhe dizer é que atualmente estou tomando 20g de Albumina ao acordar e ao durmir, e durante o dia utilizo duas porções de 40g da mistura conforme a receita original do primeiro post. Estou fazendo esta suplementação a apenas 01 semana, mudei meu treino também a 01 semana, portanto ainda é cedo para dizer se houveram resultados ou não. Quanto a comparação desta mistura com um hiperprotéico desenvolvido por uma empresa especializada em suplementos acredito ser injusta. A mistura busca ser uma alternativa viável para quem está sem grana mas pretende treinar sério e com uma alimentação no mínimo aceitável, não acredito (por exemplo) que a caseína existente no molico tenha a mesma qualidade ou concentração da caseína utilizada em um suplemento industrializado ou que os resultados serão os mesmos. Mas acredito que é melhor suplementar com estes produtos sem ofender meu orçamento do que não suplementar, como diz a sua assinatura "Os melhores resultados são atingidos com bom senso". Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora