Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Então meu caro Thiago, apesar de ter iniciado a discussão não me considero apto para definir qual a quantidade mínima de proteina que deve ser consumida por dia.

O que posso lhe dizer é que atualmente estou tomando 20g de Albumina ao acordar e ao durmir, e durante o dia utilizo duas porções de 40g da mistura conforme a receita original do primeiro post.

Estou fazendo esta suplementação a apenas 01 semana, mudei meu treino também a 01 semana, portanto ainda é cedo para dizer se houveram resultados ou não.

Quanto a comparação desta mistura com um hiperprotéico desenvolvido por uma empresa especializada em suplementos acredito ser injusta. A mistura busca ser uma alternativa viável para quem está sem grana mas pretende treinar sério e com uma alimentação no mínimo aceitável, não acredito (por exemplo) que a caseína existente no molico tenha a mesma qualidade ou concentração da caseína utilizada em um suplemento industrializado ou que os resultados serão os mesmos. Mas acredito que é melhor suplementar com estes produtos sem ofender meu orçamento do que não suplementar, como diz a sua assinatura "Os melhores resultados são atingidos com bom senso".

Abraços.

Então amigo, achei muito colocar 800g de molico... estou querendo dar uma reforçada na proteína ... por isso dei uma mudada na formulção...

Não posso engordar com isso, irei tomar antes de dormir e ao acordar.???

Acha uma boa solução ???

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então amigo, achei muito colocar 800g de molico... estou querendo dar uma reforçada na proteína ... por isso dei uma mudada na formulção...

Não posso engordar com isso, irei tomar antes de dormir e ao acordar.???

Acha uma boa solução ???

Cara, tu esperou 6 min e ja perguntou 'ninguem pra me ajudar :P '

Mas a real é que cada um sabe de si, eu nao colocaria assim, acho dinheiro jogado fora colocar tanto whey, colocaria mais albumina.

Aumentaria umas 150 de albumina, 150 de molico e - 200 de whey.

Postado

Cara, tu esperou 6 min e ja perguntou 'ninguem pra me ajudar :P '

Mas a real é que cada um sabe de si, eu nao colocaria assim, acho dinheiro jogado fora colocar tanto whey, colocaria mais albumina.

Aumentaria umas 150 de albumina, 150 de molico e - 200 de whey.

Amigo deve ter dado algum pau no sistema.. eu esperei por mais de 1 dia por resposta....

De qq maneira resolvi investir um pouco mais, fechei num Time realese da Dymatize q achei por um bom preço... mas naum guento manter isso quando acabar acho q irei fazer esse time caseiro... de qq maneira obrigado pela resposta...

Postado

Fala pessoal,

então, ontem a noite comecei a tomar quase q esse T.R. caseiro ai.

Só que não coloquei whey, ja que o foco é baratear o produto estou tomando só albumina, molico c/ leite desnatado.

Vou tomar por um mes e ver se da algum resultado.

Fiz o seguinte.

500g Albumina

300g Molico (comprei aquele c/ fibras, pois é oque vem menos carbo).

Vou tomar acho que umas 3 colheres de sopa toda noite.

Oque acham???

vlwwww

Postado
Fala pessoal,

então, ontem a noite comecei a tomar quase q esse T.R. caseiro ai.

Só que não coloquei whey, ja que o foco é baratear o produto estou tomando só albumina, molico c/ leite desnatado.

Vou tomar por um mes e ver se da algum resultado.

Fiz o seguinte.

500g Albumina

300g Molico (comprei aquele c/ fibras, pois é oque vem menos carbo).

Vou tomar acho que umas 3 colheres de sopa toda noite.

Oque acham???

vlwwww

Achei o cumulo da mao de vaquisse '-' Cara, se é pra tomar sem whey, tooma só albumina logo.

Postado

cara se acha pao durisse me da uma whey ai q eu coloco.

se o foco eh fazer um T.R. caseiro pq naum eh todo mundo q pode pagar 250 pila em um bom, e mta gente toma albumina pura, qual seria o problema tomar só albumina e molico???

ja q mta gente não gosta de albumina pura por causa do gosto???

se for tomar albumina pura não vejo mal nenhum em colocar soh o molico...

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...