MessiasAntonio Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Se você for ler artigos e pesquisas vai , obter a informação de que excesso de proteína não causa problemas renais , mas isto esta errado , causa sim , é claro que não em toda a papulação , mas e bom tomar cuidado e monitorar isso. Eu investi em alguns suplementos a pouco tempo , mudei minha dieta , ou seja comecei a ingerir mais proteínas. Ultimamente estou sentindo dores na região dos rins , parece que vem da coluna , mas naõ é .... ou seja parei de tomar todos os suplementos, vou esperar , fazer uns exames e ver os resultados , o fada é que estes suplementos depois de abertos só duram 1 mês. OU seja dinheiro jogado fora. Estão marombeiros de plantão fiquem espertos pois excesso de proteína causa problemas renais sim tanto wey Protein quanto , BCAA, ...... etc.
heraldo12 Postado 26 de março de 2012 Postado 26 de março de 2012 Tenho uma puta raiva de nego que ressusita topico ...
ninga Postado 27 de março de 2012 Postado 27 de março de 2012 Amigo obrigado pelo relato, mas esse é um topic bem antigo, repare. Só complementando, também concordo que uma ingestão muito exacerbada de proteina possa levar a sobrecarga renal sim. Um tempo que consumia proteina igual um maluco também senti dores nos rins sem motivo algum, tirando a proteina. Vou trancar..
Post Destacado