Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pedra nos rins, qual suplemento posso tomar?

Post Destacado

Postado

Se você for ler artigos e pesquisas vai , obter a informação de que excesso de proteína não causa problemas renais , mas isto esta errado , causa sim , é claro que não em toda a papulação , mas e bom tomar cuidado e monitorar isso. Eu investi em alguns suplementos a pouco tempo , mudei minha dieta , ou seja comecei a ingerir mais proteínas. Ultimamente estou sentindo dores na região dos rins , parece que vem da coluna , mas naõ é .... ou seja parei de tomar todos os suplementos, vou esperar , fazer uns exames e ver os resultados , o fada é que estes suplementos depois de abertos só duram 1 mês. OU seja dinheiro jogado fora.

Estão marombeiros de plantão fiquem espertos pois excesso de proteína causa problemas renais sim tanto wey Protein quanto , BCAA, ...... etc.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo obrigado pelo relato, mas esse é um topic bem antigo, repare.

Só complementando, também concordo que uma ingestão muito exacerbada de proteina possa levar a sobrecarga renal sim.

Um tempo que consumia proteina igual um maluco também senti dores nos rins sem motivo algum, tirando a proteina.

Vou trancar..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...