leandrot Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Ola, Comecei a fazer musculacao mes passado em uma academia aqui em Londres, sei que voces vao dizer para eu perguntar isso para meu instrutor da academia, mas aqui na Inglaterra eles sao demasiadamente cautelosos em te passar um treino digamos “rigoroso”… pois o povo adora processar por qualquer motivo… Pois bem, minha pergunta eh: Qual eh o melhor treino para mim que desejo ganhar massa (nao quero perder peso). Quero principalmente ganhar massa nos bracos e torax. Copiei esse treino ai encima do meu amigo, mesma idade. Gostaria que vcs alterassem ou me dessem sugestoes, por favor. E sobre fazer 10 minutos de remo todo dia que faco treino, algum problema?? Vou comecar a tomar WHEY PROTEIN e CREATINE… Eh melhor comprar tudo separado ou escolher um suplemento que venha isso tudo junto? Diariamente como muito frango assado e batatas (so tem isso no UK), massas com molho de tomate e alguma verdura de vez em quando. Segunda – Peito, Ombro e Triceps Terca – Costas e Biceps Quarta – Ø Quinta – O mesmo que Segunda Sexta – O mesmo que Terca Sabado – Ø Domingo – Ø OBS: (Antes do treino: 10 minutos de Bicicleta e 10 minutos de remo) Meu peso: 85kg Altura: 1.85m Idade: 28
leandrot Postado 27 de fevereiro de 2010 Autor Postado 27 de fevereiro de 2010 Não vai malhar perna? Nao nos primeiros 6 meses. Depois sim. E ai galera, sugestoes? Alteracoes? Valeu
cupertino Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Ola, Comecei a fazer musculacao mes passado em uma academia aqui em Londres, sei que voces vao dizer para eu perguntar isso para meu instrutor da academia, mas aqui na Inglaterra eles sao demasiadamente cautelosos em te passar um treino digamos “rigoroso”… pois o povo adora processar por qualquer motivo… Pois bem, minha pergunta eh: Qual eh o melhor treino para mim que desejo ganhar massa (nao quero perder peso). Quero principalmente ganhar massa nos bracos e torax. Copiei esse treino ai encima do meu amigo, mesma idade. Gostaria que vcs alterassem ou me dessem sugestoes, por favor. E sobre fazer 10 minutos de remo todo dia que faco treino, algum problema?? Vou comecar a tomar WHEY PROTEIN e CREATINE… Eh melhor comprar tudo separado ou escolher um suplemento que venha isso tudo junto? Diariamente como muito frango assado e batatas (so tem isso no UK), massas com molho de tomate e alguma verdura de vez em quando. Segunda – Peito, Ombro e Triceps Terca – Costas e Biceps Quarta – Ø Quinta – O mesmo que Segunda Sexta – O mesmo que Terca Sabado – Ø Domingo – Ø OBS: (Antes do treino: 10 minutos de Bicicleta e 10 minutos de remo) Meu peso: 85kg Altura: 1.85m Idade: 28 boa noite leandro, vi que vc tem apenas um mês de treino. acho que deve deixar os suplementos mais para frente principalmente a creatina ja a whey da pra começar a tomar daqui a uns 4 a cinco meses. como ja foi citado falta o treino de perna ai concorda? então acrescente ele e faça uma abc 2x . abraço e bons treinos
Yanhx Veiu Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Amigo, bora mudar esse treino xoxo? Vamos la, que tal um ABCx2: A: Peito, Biceps, Abdominais B: Ombro, Pernas, Trapezio C: Costas, Triceps Suplemento nao tem muita necessidade por enquanto, mas se quiser toma so proteina, deixa os outros mais pra frente.
Lipstick Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Faça a bike e o remo depois do treino, poupe as energias pra musculação. Tbm acho que vc deve esperar mais um pouco pra tomar os suplementos. Sobre a divisão do treino é muito individual, eu não gosto da q vc propos, prefiro a do Yanhx.
leandrot Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 Amigo, bora mudar esse treino xoxo? Vamos la, que tal um ABCx2: A: Peito, Biceps, Abdominais B: Ombro, Pernas, Trapezio C: Costas, Triceps Suplemento nao tem muita necessidade por enquanto, mas se quiser toma so proteina, deixa os outros mais pra frente. Legal mas me dizem que devo fazer sempre PEITO + TRICEPS no mesmo dia pois o Triceps eh muito requerido quando se faz Peito... E o mesmo com COSTAS + BICEPS... Dizem que se fizer Triceps num dia e Peito no outro, o Triceps eh trabalhado duas vezes... sei lah se eh isso mesmo. Só quero que os musculos descansem pelo menos 48 horas cada. Sobre fazer perna, nao me interesso muito por enquanto. Quero ganhar forca e massa na parte superior primeiro e as pernas penso em comecar depois de uns 6-7 meses. Sobre fazer remo, acho que me cansa muito fazer todo dia... mas antes de qual serie devo encaixar? Valeu galera e muito obrigado, espero suas sugestoes ainda....
Yanhx Veiu Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Legal mas me dizem que devo fazer sempre PEITO + TRICEPS no mesmo dia pois o Triceps eh muito requerido quando se faz Peito... E o mesmo com COSTAS + BICEPS... Dizem que se fizer Triceps num dia e Peito no outro, o Triceps eh trabalhado duas vezes... sei lah se eh isso mesmo. Só quero que os musculos descansem pelo menos 48 horas cada. Sobre fazer perna, nao me interesso muito por enquanto. Quero ganhar forca e massa na parte superior primeiro e as pernas penso em comecar depois de uns 6-7 meses. Sobre fazer remo, acho que me cansa muito fazer todo dia... mas antes de qual serie devo encaixar? Valeu galera e muito obrigado, espero suas sugestoes ainda.... Nao tem problema malhar peito + biceps e costas + triceps, pois os musculos (triceps, biceps) sao requisitados, mas nao como um treino focado naquele musculo. No treino de costas por exemplo, o biceps fica bem cansado depois do treino, e se vc for malhar biceps, provavelmente vai sentir o biceps cansado e nao vai conseguir realizar um treino intenso. Mas isso nao eh regra, foi apenas uma sugestao, se preferir pode malhar peito com triceps e costas com biceps. Quanto ao remo, faca como a Lipstick falou, depois do treino. Eu nao gastaria energia do treino fazendo remo antes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora