Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY ISOLADO.


fabio.galle

Post Destacado

ai galera, ja fiz um topico parecido com esse e me mandaram um link do gease mais pra falar verdade lá nao me esclareceu mta coisa...

whey isolado vem mais proteinas? esses wheys tipo (3whey protein, q possui os 3 tipos) é melhor q o 100% whey protein?

vi umas tabelas dos isolados e a porcentagem de proteinas é maior.

alguem ajuda aí, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai galera, ja fiz um topico parecido com esse e me mandaram um link do gease mais pra falar verdade lá nao me esclareceu mta coisa...

whey isolado vem mais proteinas? esses wheys tipo (3whey protein, q possui os 3 tipos) é melhor q o 100% whey protein?

vi umas tabelas dos isolados e a porcentagem de proteinas é maior.

alguem ajuda aí, vlw

O nome já diz: whey isolado '-' é só proteina praticamente, só nao é 100% proteína, pq é praticamente impossivel isolar 100% de qualquer substancia no mundo.

Mas só se toma whey isolado se tu tá fazendo uma dieta low carb ou tem intolerância à lactose

Tu só toma isolado se tiver fazendo uma dieta que nao role carbos ou intolerancia à lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o 100% whey que vc ta falando é 100% whey gold da optimum e o 3 whey q vc ta falando é o 3W da probiotica...sem duvidas o optimum é melhor.

Não sei de onde você tirou que a concentrada da Optimium é melhor que a 3W da Probiótica. Mais respeito sua opinião.

Prefiro muito mais tomar um blend com hidrolizado, concentrado e isolado do que apenas concentrado e isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o LMancine, ainda mais se levarmos em conta que a whey da optimun ou qualquer outra importada custa pouco nos EUA, só a que a quantidade de impostos e taxas não justificam seu preço pago no Brasil

e dizer que a probiotica é ruim pq nao vingou nos EUA não é argumento muito válido, nao deve ser fácil uma whey de fora fazer sucesso lá devido a quantidade de marcas consagradas e que a tantos anos existem lá

mas fica aquela máxima: o dinheiro é de cada um e todos sabem como gastá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...