Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber de um profissional da aérea, qual seria a dieta ideal e quais suplementos eu deveria tomar para emagrece uns 10 Kg e não voltar a engorda.

OBS: ACABO DE COMPRAR O LIPO 6 BLACK E TB GOSTARIA DE SABER SE DEVO COMPRAR OUTROS PARA AJUDAR NA PERDA.

Minhas medidas:

Eu: Homem

Peso atual: 92 Kg

Altura: 1,77 alt

Treino: Só estou correndo todos os dias. 8h as 9h pela manhã e das 18:40 as 20:10 na parte da tarde.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se você ja comprou um thermogenico ja ta bom.

NUNCA tome 2 thermogenicos ao mesmo tempo, e não crie dietas malucas.

Nao tenho ouvido muito bem do Lipo6Black, mas ja comprou ta comprado.

Soh dieta e thermogenico ja ta bom.

Postado

Okay , Vamos la, vou te ajudar.

Como vc ja comprou o lipo 6 black , que tambem e um otimo queimador de gordura.. inclusive melhor que o lipo 6x.

falta agora vc comprar Whey Protein de preferencia isolada, zero carb. o whey protein vc toma antes do treino e depois do treino. ele vai servir pra vc nao incinerar sua MM ( Massa Magra ) e nao catabolizar, ok ? pq quando vc esta queimando gordura , vc acaba queimando sua massa magra junto , e pra manter sua massa magra o ideal e usar o Whey protein, e os whey protein ja vem com BCAA E GLUTAMINA.

enquanto a dieta eu aconselho ir a um profissional da area, ow entao monte uma dieta low carb, mas que seje controlada.

abraços

Postado

Eu sempre engordei com alguns suplementos, pra mim emagrecer geralmente tenho que parar com qualquer suplemento, cada um tem sua genetica.

=========

Dan arrad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...