Daniel.bsb.2010 Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Gostaria de saber de um profissional da aérea, qual seria a dieta ideal e quais suplementos eu deveria tomar para emagrece uns 10 Kg e não voltar a engorda. OBS: ACABO DE COMPRAR O LIPO 6 BLACK E TB GOSTARIA DE SABER SE DEVO COMPRAR OUTROS PARA AJUDAR NA PERDA. Minhas medidas: Eu: Homem Idade: 31 anos Peso atual: 92 Kg Altura: 1,77 alt Treino: Só estou correndo todos os dias. 8h as 9h pela manhã e das 18:40 as 20:10 na parte da tarde.
heronsf Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Se você ja comprou um thermogenico ja ta bom. NUNCA tome 2 thermogenicos ao mesmo tempo, e não crie dietas malucas. Nao tenho ouvido muito bem do Lipo6Black, mas ja comprou ta comprado. Soh dieta e thermogenico ja ta bom.
Supremo_1nc Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 Okay , Vamos la, vou te ajudar. Como vc ja comprou o lipo 6 black , que tambem e um otimo queimador de gordura.. inclusive melhor que o lipo 6x. falta agora vc comprar Whey Protein de preferencia isolada, zero carb. o whey protein vc toma antes do treino e depois do treino. ele vai servir pra vc nao incinerar sua MM ( Massa Magra ) e nao catabolizar, ok ? pq quando vc esta queimando gordura , vc acaba queimando sua massa magra junto , e pra manter sua massa magra o ideal e usar o Whey protein, e os whey protein ja vem com BCAA E GLUTAMINA. enquanto a dieta eu aconselho ir a um profissional da area, ow entao monte uma dieta low carb, mas que seje controlada. abraços
tkl Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Eu sempre engordei com alguns suplementos, pra mim emagrecer geralmente tenho que parar com qualquer suplemento, cada um tem sua genetica. ========= Dan arrad
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora