morsini Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 quantas colheres de sopa edvo tomar de dextrose no pos trino com as 30g de whey protein?
ThaLauM EnemA Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 E vontade pra pesquisar no fórum nenhuma pelo jeito né. 30~40g, o que dá umas 4 colheres rasas, já ta de bom tamanho.
arthursrp Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 eu faço jiu-jitsu e academia, intao eu faço assim... tomo dextrose, treino jiu-jitsu, postreino whey, depois tomo dextrose de novo e vo pra academia, depois whey de novo... pq tomar dextrose depois do treino se eu preciso de energia antes, isso vai mi faze engorda? se tomar depois?
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2010 Moderador Postado 7 de março de 2010 eu faço jiu-jitsu e academia, intao eu faço assim... tomo dextrose, treino jiu-jitsu, postreino whey, depois tomo dextrose de novo e vo pra academia, depois whey de novo... pq tomar dextrose depois do treino se eu preciso de energia antes, isso vai mi faze engorda? se tomar depois? Não tomaria whey apos o JJ, e nem ficaria tomando dextrose assim. Isso é carboidrato puro e pode te engordar. Muito melhor se vc fizer uma refeição sólida com carbo de baixo IG. Escolhe um sanduíche natural com pao integral, atum e ricota que ja vai ficar bem melhor. Deixe o whey com dextrose para o pós-treino. A dextrose após o treino é para evitar que o corpo use a proteína como fonte de energia primária.
SHE-DEVIL Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Tente Ironman no início e durante o treino do jiu jitsu, ele é um repositor energético que contém inclusive glutamina, eu sentí uma boa diferença...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora