morsini Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 quantas colheres de sopa edvo tomar de dextrose no pos trino com as 30g de whey protein?
ThaLauM EnemA Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 E vontade pra pesquisar no fórum nenhuma pelo jeito né. 30~40g, o que dá umas 4 colheres rasas, já ta de bom tamanho.
arthursrp Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 eu faço jiu-jitsu e academia, intao eu faço assim... tomo dextrose, treino jiu-jitsu, postreino whey, depois tomo dextrose de novo e vo pra academia, depois whey de novo... pq tomar dextrose depois do treino se eu preciso de energia antes, isso vai mi faze engorda? se tomar depois?
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2010 Moderador Postado 7 de março de 2010 eu faço jiu-jitsu e academia, intao eu faço assim... tomo dextrose, treino jiu-jitsu, postreino whey, depois tomo dextrose de novo e vo pra academia, depois whey de novo... pq tomar dextrose depois do treino se eu preciso de energia antes, isso vai mi faze engorda? se tomar depois? Não tomaria whey apos o JJ, e nem ficaria tomando dextrose assim. Isso é carboidrato puro e pode te engordar. Muito melhor se vc fizer uma refeição sólida com carbo de baixo IG. Escolhe um sanduíche natural com pao integral, atum e ricota que ja vai ficar bem melhor. Deixe o whey com dextrose para o pós-treino. A dextrose após o treino é para evitar que o corpo use a proteína como fonte de energia primária.
SHE-DEVIL Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Tente Ironman no início e durante o treino do jiu jitsu, ele é um repositor energético que contém inclusive glutamina, eu sentí uma boa diferença...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.